Franco Balbi celebra retorno e projeta temporada do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Armador argentino voltou à quadra após nove meses de recuperação e contribuiu para a vitória elástica do Flamengo sobre o Minas


Com Franco Balbi de volta, o Flamengo venceu o Minas por 99 a 63, no Maracanãzinho, pela oitava rodada do Novo Basquete Brasil (NBB). Após o duelo, o armador argentino conversou com a reportagem do Coluna do Fla e falou sobre as expectativas para a nova temporada. Ele comentou sobre as mudanças no elenco, mas garantiu que a mentalidade vencedora do time permanece a mesma.

É um elenco novo praticamente, ficaram poucos jogadores do elenco passado. Mas continuamos com a mesma ideia, a mesma mentalidade desde que começamos a trabalhar aqui no Flamengo. Não é fácil todo o processo que a gente vem fazendo — disse o armador, antes de completar:

Temos que incorporar isso nos jogadores novos, que têm outras características de jogo. Estamos trabalhando e temos a expectativa de tentar igualar o que a gente fez no ano passado e ganhar o mundial também — concluiu Balbi.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Franco Balbi não entrava em quadra desde março de 2021. O argentino havia sofrido uma entorse no joelho, justamente em jogo contra o Minas, pela temporada passada. Agora, totalmente recuperado, o armador será um reforço e tanto para o time rubro-negro e, aos poucos, deve recuperar a posição de titular.

Compartilhe com os amigos

Veja também