Gabigol canta com a torcida do Flamengo; veja vídeo

Gabriel Barbosa viveu mais uma noite como predestinado. Autor do primeiro gol da vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Bahia, o atacante chegou a marca dos 100 com o Manto Sagrado. O último atleta rubro-negro a ter esse número foi Romário, há 24 anos. Em noite iluminada, o camisa 9 quebra mais um tabu e desfruta de momento especial com a torcida.

No Maracanã, e sob os olhos da Maior Torcida do Mundo, Gabi marcou o 100º gol pelo Flamengo, desta vez, de pênalti. No segundo tempo, o atacante protagonizou um episódio de carinho com os torcedores. Antes de cobrar um escanteio, o camisa 9 começou a ‘curtir’ a música que ecoava na arquibancada e, não bastasse isso, cantou junto à Nação.

Aproveitando o momento, Gabi entrou na onda e começou a cantar a tradicional música nas arquibancadas do Flamengo. “Vou festejar”, de Beth Carvalho, é um dos cantos mais utilizados pela Nação, principalmente, para acirrar a rivalidade com o Vasco. O camisa 9 se divertiu ao cantar: “Vou festejar, vou festejar, o teu sofrer, o teu penar… Você pagou com traição, Força Jovem só tem cuz@#”.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Colecionando mais um recorde, Gabigol se prepara para um novo compromisso com o Manto Sagrado. O Rubro-Negro encara o São Paulo, no domingo (14), às 16h (horário de Brasília), no Morumbi, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Fla é o terceiro colocado, com 57, ou seja, 11 atrás do líder Atlético-MG.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *