Gabigol recebe elogios de Renato Gaúcho após atingir marca histórica pelo Flamengo

Treinador afirmou que atacante do Mengão está na galeria dos grandes jogadores que vestiram o Manto Sagrado


O Flamengo entrou em campo nesta quinta-feira (11), pelo Brasileirão, e venceu o Bahia por 3 a 0. Apesar das polêmicas de arbitragem, o Mais Querido construiu o resultado sem muitos sustos. Autor do primeiro gol da partida, de pênalti, Gabigol atingiu a marca de 100 gols com a camisa do Mengo. Após o duelo, Renato Gaúcho elogiou o atleta e afirmou que o craque está entre os grandes da história do clube.

Ele está na galeria dos grandes jogadores que atuaram com a camisa do Flamengo. Ele é um jogador em destaque. É o centésimo gol dele, merecidamente porque ele faz muitos gols, fez gol inclusive na final da Libertadores. Tem conquistado títulos, como outros jogadores também já fizeram isso. Hoje, ele está nessa galeria. Mas não podemos esquecer dos jogadores do passado que também estão nessa galeria. Para a felicidade dele, ele está se juntando aos inúmeros jogadores que vestiram essa camisa e fizeram história no Flamengo — disse.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Em 142 jogos vestindo o Manto Sagrado, Gabigol marcou 100 vezes e deu 34 assistências. O feito histórico deixa o camisa 9 como o 18º maior artilheiro do clube – o último a atingir esses números foi Romário. O atleta, inclusive, mandou um recado para o Baixinho, que é um de seus ídolos.

Com Gabigol à disposição, o Flamengo muda o foco e se concentra no São Paulo, adversário do próximo domingo (14). O duelo será válido pela 32ª rodada do Brasileirão e ocorre no Morumbi, às 16h (horário de Brasília). Todas as emoções da partida você acompanha com o Coluna do Fla, que traz a transmissão mais rubro-negra da internet, ao vivo, via YouTube.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *