Gabigol comemora marca de 100 gols e projeta conquistas pelo Flamengo

O atacante está no ranking de goleadores do clube e é o artilheiro do Flamengo na temporada 2021


O Flamengo é um clube com alcance mundial e com inúmeros títulos na sala de troféus. Para tudo isso acontecer, o Mengo conta com atletas com vontade de vencer e marcar o nome na história rubro-negra. Um deles é Gabigol, que chegou em 2019 e já está entre os ídolos da Nação. Em entrevista à FLATV, o camisa 9 comentou a marca de 100 gols e revelou as metas para o futuro.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


— Feliz pela marca, pelo gol, por tudo. Tem acontecido coisas mágicas comigo no Flamengo, quero o gol 200, 300 e o máximo possível com essa camisa. Quero continuar vencendo e conquistando títulos que é o mais importante. Eu estou muito feliz mesmo -, disse Gabigol, ao quadro Resenha de Craque.

A marca foi atingida na vitória diante do Bahia, pelo placar de 3 a 0, no Maracanã. Com a presença da Nação, o Príncipe da Gávea alcançou a meta de 100 gols, algo que apenas 18 jogadores fizeram em toda a história do Mais Querido. Vale destacar que, na atual temporada, Gabi é o goleador da equipe no ano e na Libertadores, com 30 e dez tentos, respectivamente.

Com Gabigol à disposição, o técnico Renato Gaúcho arma o time para o duelo diante do São Paulo, no Morumbi. O jogo é válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá às 16h (horário de Brasília). O duelo será no domingo (14) e coloca dois times com objetivos diferentes. Com esperança de conquistar o troféu da competição, o Mengão é terceiro colocado na tabela, com 57 pontos, enquanto o Tricolor paulista está na 14ª posição, com 38, e busca se distanciar da zona do rebaixamento.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *