Destaque

Gabigol comemora marca de 100 gols e projeta conquistas pelo Flamengo

Compartilhe

O atacante está no ranking de goleadores do clube e é o artilheiro do Flamengo na temporada 2021


O Flamengo é um clube com alcance mundial e com inúmeros títulos na sala de troféus. Para tudo isso acontecer, o Mengo conta com atletas com vontade de vencer e marcar o nome na história rubro-negra. Um deles é Gabigol, que chegou em 2019 e já está entre os ídolos da Nação. Em entrevista à FLATV, o camisa 9 comentou a marca de 100 gols e revelou as metas para o futuro.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


— Feliz pela marca, pelo gol, por tudo. Tem acontecido coisas mágicas comigo no Flamengo, quero o gol 200, 300 e o máximo possível com essa camisa. Quero continuar vencendo e conquistando títulos que é o mais importante. Eu estou muito feliz mesmo -, disse Gabigol, ao quadro Resenha de Craque.

A marca foi atingida na vitória diante do Bahia, pelo placar de 3 a 0, no Maracanã. Com a presença da Nação, o Príncipe da Gávea alcançou a meta de 100 gols, algo que apenas 18 jogadores fizeram em toda a história do Mais Querido. Vale destacar que, na atual temporada, Gabi é o goleador da equipe no ano e na Libertadores, com 30 e dez tentos, respectivamente.

Com Gabigol à disposição, o técnico Renato Gaúcho arma o time para o duelo diante do São Paulo, no Morumbi. O jogo é válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá às 16h (horário de Brasília). O duelo será no domingo (14) e coloca dois times com objetivos diferentes. Com esperança de conquistar o troféu da competição, o Mengão é terceiro colocado na tabela, com 57 pontos, enquanto o Tricolor paulista está na 14ª posição, com 38, e busca se distanciar da zona do rebaixamento.

Notícias recentes

  • Destaque

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

Maria Tereza Freitas participou de stand-up comedy e ‘enloqueceu’ apresentadores Viralizou nas redes sociais um…

25/06/2026
  • Destaque

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

FIFA deve ampliar números na próxima edição A FIFA estuda uma nova e ambiciosa mudança…

25/06/2026
  • Notícias

Adversário definido! Brasil enfrenta o Japão na 2ª fase da Copa do Mundo

Brasil e Japão se encontram na próxima segunda-feira (29), no primeiro mata-mata da Copa do…

25/06/2026
  • Destaque

CardioFut 2026 reúne especialistas, profissionais do Flamengo e ídolos do futebol em congresso inédito no Maracanã

Evento acontece entre os dias 25 e 27 de junho e marca o primeiro congresso…

25/06/2026
  • Notícias

Josmar faz 2, mas Flamengo empata com o Corinthians e se complica no Brasileirão Sub-20

Flamengo terá de vencer na última rodada e ligar o ‘secador’ para se classificar Complicou…

25/06/2026
  • Manchetes

Plata se emociona com gol heroico e faz promessa ao país após classificação do Equador na Copa do Mundo

O que disse Gonzalo Plata, atacante do Flamengo, após classificação do Equador?   Gonzalo Plata…

25/06/2026