Gabigol comenta sobre encontro com Carol Portaluppi

O atacante negou caso com a filha de Renato Gaúcho após repercussão de fotos de encontro

O encontro entre Gabigol e Carol Portaluppi tomou conta da internet. As fotos compartilhadas por eles nas redes sociais acabaram gerando especulações sobre um possível affair entre o atacante e a filha de Renato Gaúcho. O camisa 9, inclusive, fez questão de comentar sobre o tema e negou qualquer relacionamento amoroso.

Tá rolando nada…e quando rolar com alguém, todos saberão, como sempre souberam. Uma foto entre amigos, e nada mais”, escreveu Gabigol através do Twitter.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


VEJA A PUBLICAÇÃO:

Em meio a isso, Gabigol se prepara para o jogo contra o Bahia, na próxima quinta-feira (11). Apesar da linda assistência para o segundo gol do Mengo contra a Chape, o camisa 9 não balançou as redes e continua em busca do centésimo gol com a camisa do Flamengo.

Flamego x Bahia será realizado às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo terá exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *