Carol Portaluppi se encontra com Gabigol de madrugada e compartilha foto nas redes sociais

Compartilhe com os amigos

O encontro entre Carol Portaluppi e Gabigol está dando o que falar entre torcedores do Flamengo nas redes sociais. A filha de Renato Gaúcho, treinador do Rubro-Negro, compartilhou uma foto com o artilheiro no Instagram na madrugada desta quarta-feira (10), às 03h30 (horário de Brasília). A inevitável repercussão gerou, inclusive, algumas brincadeiras da Nação sobre a titularidade do camisa 9.

A publicação não oferece detalhes sobre o local e sequer contava com legenda, deixando, assim, um suspense sobre a ocasião. Há, ainda, a presença de uma terceira pessoa no storie, que foi apagado horas depois. Durante a repercussão, alguns torcedores brincaram sobre a titularidade de Gabigol: “Agora Renato vai colocá-lo no banco”, disse um flamenguista no Twitter.



Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Recentemente, Carol Portaluppi se pronunciou sobre a pressão sofrida pelo pai, Renato Gaúcho, à frente do Flamengo. A influenciadora chegou a chorar ao falar sobre os ataques que sua família tem sofrido recentemente na internet, devido aos últimos resultados da equipe em campo.

“Tem horas que parece que não vai dar mais. Que não vou aguentar. É muito exaustivo, cansativo. Muita pressão lidar com tanta gente apontando, falando coisas que machucam. Na maioria das vezes eu não tenho culpa nenhuma. Tenho sentimentos e fico muito triste de ver tanta coisa aqui na internet”, disse Carol Portaluppi durante o desabafo.

Renato Gaúcho se mantém, mesmo que sobre muita pressão, no cargo para o compromisso contra o Bahia, nesta quinta-feira (11), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo válido pela 31ª rodada pode fazer com que o Rubro-Negro retorne à vice-liderança do Brasileirão, em caso de tropeço do Palmeiras.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não estou dizendo nem que certo nem que errado!! Cada um sabe suas responsabilidades, mas todo jogador tem vida social, agora o cara nunca mais pode sair por jogar no Flamengo, o Romario em sua época saia muuuuuuito mais. Gabigol fez 100 gols pelo fla em menos de 3 anos e tem gente falando aqui q ele não faz gol porque pegou um jejum. Eu não vejo regularidade em saídas do Gabriel.

  • Problema é chipar Carol com Gabigol, vai ficar: CAGOL! 😂😂😂😂😂😂😂

  • Gabigol em campo uma moça amedrontada, reclama de tudo, dá chiliques e faniquito, não chuta, não faz gol, não marca mais adora uma balada deixando as responsabilidades de lado.
    Excelente já merece banco a tempo pela forma desprezível que joga a bola que tem mostrado.
    Deveria ser punido exemplarmente, ah mais o Vereador Brás arrogante jamais fará isso, logo a Magnética que se lasque!

  • Com certeza o reflexo do que vemos de bom ou ruím em campo,é pelo que acontece fora,tipo após JJ em 2019, assim como nos anos 70,80,90,com Júnior ainda jogando,2009.

  • Esse é um dos motivos pelo quais os outros clubes querem o Pedro e não o Gabigol…

  • Inacreditável isto , terça para quarta feira com treino no outro dia … isto não pode acontecer , imagina se Jorge jesus admitiria esta palhaçada

  • Inacreditável isto , terça para quarta feira com treino no outro dia … isto não pode acontecer , imagina se Jorge jesus admitiria esta palhaçada

  • Inacreditável isto , terça para quarta feira com treino no outro dia … isto não pode acontecer , imagina se Jorge jesus admitiria esta palhaçada

  • Pelos olhos, nota-se que andou bebendo…..

  • Esse é o retrato do Renato, ele faz, nós jogadores também podemos fazer, e foda-se o Flamengo….

  • Po 3:30 da manha com treino hoje… nao ta certo isso.

  • Ganha alto salário para jogar, mas foda-se o Fla que paga em dias, noitada vai, noitada vem. Os torcedores tem mais ´que denunciar….

  • Por isso, ´só anda cansado, não guenta correr, filha do homi, vai pro banco….

  • Noitada Boa!!!!! Fazer gol que tá difícil ultimamente…..

  • De MADRUGADA?
    Por isso não joga direito!

  • Esse cara tá acabando com a reputação do flamengo ganha 2 milhoes não tá jogando nada Enquanto nois torcedores temos ke bancar isso .. vende essa praga logo..

Comentários não são permitidos.