Gabigol encerra Libertadores 2021 como artilheiro isolado

Compartilhe com os amigos

Atacante marcou o único gol do Flamengo na final da Libertadores contra o Palmeiras


O Flamengo entrou em campo na tarde do último sábado (27) sonhando com o tricampeonato da América. No entanto, acabou superado pelo Palmeiras por 2 a 1, e amargou o vice-campeonato da Libertadores. Autor do único gol do Mais Querido na partida, Gabigol encerrou a competição como o artilheiro isolado.

Na edição 2021 do torneio continental, o camisa 9 balançou as redes em 11 oportunidades e, com isso, encerrou a Libertadores como artilheiro. Atrás de Gabigol no ranking aparecem Hulk, do Atlético-MG, e Fred, do Fluminense, dividindo a segunda colocação, com sete gols cada.

Vale ressaltar que, além de artilheiro, Gabriel Barbosa é o jogador com mais participações em gols na competição: aos 11 tentos marcados, somam-se quatro assistências. O também rubro-negro Arrascaeta é o segundo da lista, com seis gols e quatro passes decisivos.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Apesar da artilharia de Gabigol, o tricampeonato da América escapou das mãos do Flamengo, que caminha para encerrar a temporada de 2021 sem nenhum dos títulos almejados. Quando Renato Gaúcho assumiu o comando da equipe rubro-negra, o time disputava Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Libertadores.

Dos torneios mencionados acima, o Flamengo ainda luta para reverter a situação do Brasileirão. Mesmo com as chances remotas de levar o troféu, o Mais Querido se mantém focado em diminuir ainda mais a diferença de oito pontos para o atual líder da competição, o Atlético-MG (75). Para isso, o Rubro-Negro entrará em campo nesta terça-feira (30), quando recebe o Ceará, no Maracanã, às 20h (horário de Brasília), pela 36ª rodada do torneio nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Por essa razão, até hoje não me tornei sócio torcedor. Eu, vou gastar minha grana suada para bancar esses malandros? Olha o time, reparem a atitude dos jogadores, pareciam jogando pelada, cagando para os otários que bancam os seus salários que nenhum de nós, reles mortais jamais ganharemos, e para que, para isso, Diego Alves se joga se joga, Rodrigo Caio e David Luiz dragas, islã e Felipe Luiz marcha lenta, William arão no gol dos porcos estava aonde, ele é centroavante? Andreas Pereira nós enganou, pensávamos que era jogador bom, não passa de mediano, arrasca não tinha condições, tinha que ser o Michael de cara, Everton Ribeiro virou amigo do Tite, não joga mais bola, assim como Gabigol “o sem vontade alguma” Bruno Henrique foi outro que pareciam está desorientado, sei lá! O técnico, falar o que, “um belo de um malandro, ou estuda, ou vai viver de contrato tampão no Brasil. Af!!! E ainda diziam imaginar esse falastrão como técnico da seleção. É, para nós, apaixonados por essas cores 🖤❤️ nos resta tomar uma ducha e seguir enfrente, juntar os cacos, aguentar a zoação dos antis. PQP, sei que perder faz parte, mais desse jeito? Estou phuto da vida!

  • Trocaria a sua artilharia, pela taça da Liberta.
    Não adianta ser artilheiro, e voltar com as mãos vazias!

  • Outro mascarado, chuta 20 bolas, para fazer um gol, e quer mandar no time, tem que ir pro banco até voltar a fazer gols, quem vive de passado ê museu, se for assim vamos chamar o Zico, Júnior e Cia.

Comentários não são permitidos.