Gabigol lamenta derrota nos ‘detalhes’ e diz que todos são responsáveis pela perda da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Camisa 9 do Mengão avalia partida e diz que a equipe vai trabalhar para voltar à final no próximo ano


Neste sábado (27), o Flamengo perdeu para o Palmeiras, por 2 a 1, e ficou com o vice-campeonato da Libertadores. Irreconhecível em campo, o Mengo não atuou bem e cometeu diversos erros, um deles foi crucial para o resultado negativo e deu o título ao rival. Ao fim da partida, Gabigol lamentou a derrota nos “detalhes” e rechaçou apontar apenas um culpado.

Agora é difícil falar assim, no calor da emoção. Mas creio eu que o jogo é feito de detalhes, uma final ainda mais. Eles foram felizes, mas acho que mesmo assim a gente conseguiu o empate, teve chances de virar o jogo, depois também de empatar. Mas os detalhes foram cruciais no dia de hoje e eles foram campeões — disse antes de completar:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Não tem culpado. Todo mundo tá abalado, todo mundo tá triste, e mais 42 milhões tristes. Não é culpa dele (Andreas Pereira), é culpa de todo mundo. Não tô falando isso pra tirar a pressão, não, é minha opinião mesmo. Culpa nossa, culpa da direção, culpa de todos, isso é dividido. Agora é trabalhar, temos mais alguns jogos pela frente, dar o nosso máximo, como sempre, e ano que vem trabalhar pra voltar a mais uma final — finalizou.

Agora, resta o Brasileirão pela frente, já que o Rubro-Negro ainda tem quatro jogos para realizar. Mesmo com as chances de título remotas, o clube entra em campo contra o Ceará, na próxima terça-feira (30), às 20h (horário de Brasília), pela 35ª rodada da competição nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Atacante de 6 oportunidades p fazer 1 gol… Sou mais o Pedro

Comentários não são permitidos.