Torcedores detonam Renato e pedem saída do treinador após derrota na Libertadores

Compartilhe com os amigos

Nas redes sociais, Renato Gaúcho recebeu uma enxurrada de críticas da torcida do Flamengo, que pediu a saída do técnico


Em tarde para esquecer, a torcida do Flamengo viu o time perder para o Palmeiras por 2 a 1, e dar adeus ao sonho de reconquistar a América. Após o revés, o técnico Renato Gaúcho recebeu uma enxurrada de críticas nas redes sociais, e chegou a ficar entre os três assuntos mais comentados do Twitter.

VEJA AS REAÇÕES:

O Flamengo de Renato Gaúcho, que empolgou a Nação com as goleadas dos primeiros jogos, ao invés de manter a boa fase e buscar grandes aspirações na temporada, foi se deteriorando com o passar do tempo. E as más atuações de um time milionário, que apresentava um futebol pobre, custaram caro neste sábado (27), quando o time ficou apenas com o vice na Copa Libertadores.

Além das inúmeras críticas de torcedores, diversas pessoas ligadas ao mundo do futebol se manifestaram após a derrota do Flamengo. Uma delas foi Yuri César, cria da Gávea, que alfinetou a ‘falta de estudo’ do treinador.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Com os resultados negativos nas Copas, o Flamengo agora volta ao Brasil para retomar a disputa do Brasileirão, e já tem um compromisso marcado para a próxima terça-feira (30), quando enfrenta o Ceará.

Neste sábado (27), Flamengo e Palmeiras se enfrentaram pelo jogo mais importante da temporada de ambos: a final da Copa Libertadores. O título da América foi decidido na prorrogação, e o Alviverde superou o Mengo por 2 a 1. Ao final da partida, Felipe Mello provocou Willian Arão e rebateu a declaração do camisa 5 do Rubro-Negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Max seria uma excelente opção no lugar do Everton Ribeiro, porém RG deixou Max ser emprestado para o Cuiabá.
    No jogo Corinthians x Cuiabá (dentro do campo do Corinthians) o Max entrou e mudou o rumo da partida, ou seja, seria uma grata aposta no lugar de ER.
    David Luiz foi infeliz ao tocar para Andreas, ao invés de tentar o lançamento para a frente.
    Agora convenhamos, um profissional que se intitula como “técnico”, colocar no final da libertadores Renê e Vitinho, aí já foi demais. Estava realmente dando teste de “monge budista” para a torcida do Mengão.
    Se a gente não confia nesses 2 nem para ganharmos do América-MG, imagina para ganhar uma libertadores?
    RG, você vai ferrar com a reeleição de Landim!!!

  • Essa diretoria se perdeu. Simples assim. Tá na hora de renovar. Sangue novo no clube. Que não cometa loucuras, mas que também não faça tantas burrices. Landim e Brás já deram. Bancaram esse prepotente é incompetente como técnico e conseguiram terminar o ano sem nada, sendo eliminados vergonhosamente na Copa do Brasil, abdicando do Brasileirão e apostando tudo na Libertadores que o resultado vimos hj. Já deu. Hora de mudanças.

  • Renato nunca fez um bom trabalho, pegou Grêmio montado pelo Roger, com o Atletico Pr ajudou a rebaixar em 2011, foi rebaixado com o Vasco… Quem defende ele em seleção brasileira deve ser torcedor de Argentina. Sua grande chance foi dada essa temporada e conseguiu eliminar o Flamengo de 3 competições que seguia vivo e forte na disputa…
    Problema que treinador no Brasil hj não se tem pro Flamengo, Cuca? Talvez… Ta mais do que na hora de começar uma renovação de elenco, Arão precisa de alguém pra disputar posição, Felipe Luis idade chegou, Isla por melhor que jogou hj é lento demais, Arrascaeta precisa de um reserva, Everton ja deu o que tinha que dar! Quando a esperança pra virar um jogo é Michael (por melhor fase que esteja) vc ve que precisamos de peças urgente!
    Braz e BAP tem de sair fora logo, e pelo amor de Deus, mais do que na hora de rever os profissionais de fisiologia!

  • Não precisa ser nenhum especialista para saber que o Flamengo não iria vencer e o entendimento é simples: Renato Gaúcho é limitadíssimo e isso ficou claro ao ser eliminado da Copa do Brasil, ao desperdiçar todas as chances de ser campeão no campeonato brasileiro, daí imaginar que iria vencer a libertadores é utopia.

Comentários não são permitidos.