Gabigol projeta homenagem do Flamengo por marca alcançada no clube

Compartilhe com os amigos

O atacante chegou à marca de 100 gols vestindo o Manto Sagrado e receberá uma homenagem do clube no jogo deste domingo (14)


O Flamengo se prepara para entrar em campo neste domingo (14), quando enfrenta o São Paulo, no Morumbi, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vindo de vitória na competição nacional depois de vencer o Bahia por 3 a 0, no Maracanã, a tarde promete se especial para um ídola da torcida rubro-negra: Gabigol. O jogador chegou à marca de 100 gols vestindo o Manto Sagrado e será homenageado no duelo diante do Tricolor Paulista.

Em entrevista ao programa ‘Resenha do Craque’, da FlaTV – canal oficial do Flamengo no YouTube -, o camisa 9 falou cobre a emoção de ser homenageado pela marca alcançada vestindo as cores rubro-negras. Além disso, Gabigol comentou sobre a felicidade de sua mãe, que tem um ‘museu’ particular com regristros importantes da carreira do atacante.

Vou ficar muito feliz. Minha mãe vai ficar mais ainda, ela gosta de guardar tudo e vai pro museu dela. Espero ficar bastante tempo, quero ficar e fazer mais pra comemorar mais coisas com vocês -, disse, em entrevista à FlaTV.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


São Paulo e Flamengo medem forças a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (14), no Morumbi. A partiad terá transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também