FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO
Na tarde desta terça-feira (02), o Flamengo enfrentou o Athletico, na Arena da Baixada. O jogo atrasado da quarta rodada do Campeonato Brasileiro, terminou empatado por 2 a 2, com gols de Gabigol. O atacante conseguiu quebrar um jejum que durava há nove partidas. Com isso, alcançou a artilharia da equipe no torneio nacional com nove tentos, junto com Bruno Henrique.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
O atacante não balançava as redes desde 28 de agosto, no triunfo diante do Santos, por 4 a 0. Naquela ocasião, o camisa 9 anotou um hat-trick, contra o seu ex-clube. De lá para cá, o jogador perdeu algumas partidas por conta da convocação para as Eliminatórias e no retorno teve um desempenho abaixo do esperado com a camisa do Mais Querido.
O jogador foi não bem recebido por boa parte da torcida do Athletico, que buscou desestabilizar o atleta durante toda a partida. No entanto, houve uma situação inusitada, uma menina pediu a camisa do atacante antes do jogo. Com isso, durante o aquecimento, ele entregou o presente para a adolescente que pretende usar em sua festa de 15 anos
O Flamengo não tem muito tempo para lamentar, já que volta a campo na próxima sexta-feira (05), contra o Atlético-GO, no Maracanã. O jogo atrasado é válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h30 (horário de Brasília). Atualmente, o Mengão é vice-líder, com 50 pontos, enquanto o time de Goiânia está em 11º posição, com 37.
ASSISTA A ANÁLISE PÓS-JOGO
Colômbia x Equador acontece às 20h (horário de Brasília) desta terça-feira (19) O Equador encara…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 19 de novembro O calendário do futebol nacional…
Apesar de conversa com Marcos Braz, Gabigol segue afastado pela diretoria do Flamengo O Flamengo…
12ª rodada das Eliminatórias da Copa está marcada para acontecer nesta terça-feira (19) O Flamengo segue…
Luiz Eduardo Baptista garantiu a permanência de Filipe Luís no Flamengo Na última segunda-feira (18),…
Luiz Eduardo Baptista usou as finanças para atacar a atual gestão No debate dos candidatos…