Gabigol relembra ‘golaço’ de cabeça pelo Flamengo

Atacante não titubeou ao afirmar o gol mais bonito que já marcou neste fundamento


Desde que chegou ao Flamengo, Gabigol construiu uma patente de ídolo. O atacante se eternizou pelos gols marcados na Libertadores e ganhou a confiança da torcida, por conta da identificação. Dessa forma, em entrevista ao quadro ‘Resenha do Craque’, da FlaTV, o camisa 9 revelou algumas histórias destes três anos de clube. Tanto que, quando perguntado pelo tento mais bonito marcado de cabeça pelo Flamengo, o Príncipe não titubeou.

Vale destacar que, ao longo da trajetória de três anos com o Rubro-Negro, Gabigol marcou poucos gols de cabeça. Dos 100 tentos com o Manto Sagrado, o atacante balançou as redes pelo fundamento em apenas seis oportunidades. Com isso, cada bola na rede se torna especial, mas o ídolo teve de escolher apenas uma, e assim o fez, após período de lembrança.

Lembro de um golaço (contra o Cruzeiro). Foi um gol de nove, de centroavante (risos). Foi um belo passe do Gerson, golaço de camisa 9 mesmo. Não tem jeito. Sempre que sai um gol de cabeça ou perna direita, que eu trabalho bastante, eu fico muito feliz – disse o atacante do Flamengo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Gabigol está à disposição do técnico Renato Gaúcho para a sequência da temporada. Tanto que, neste domingo (14), o atacante estará em campo na partida contra o São Paulo, às 16h (horário de Brasília), no Morumbi. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *