Gabigol se declara ao Flamengo durante AeroFla

Compartilhe com os amigos

Campeão da Libertadores 2019, Gabigol se prepara para disputar segunda final em três anos


Faltam oito dias para a decisão da Libertadores, e o Flamengo já está nos preparativos finais para o duelo com o Palmeiras. Nesta sexta-feira (19), nos braços da Nação, o Mengo embarcou rumo a Porto Alegre, para cumprir dois jogos pelo Brasileirão, antes de partir para o Uruguai. Durante o AeroFla, durante mobilização incrível da torcida, quem também se manifestou foi Gabigol, se declarando ao clube.

“Quero cantar ao mundo inteiro a alegria de ser Rubro-Negro. Nós somos o Clube de Regatas do Flamengo”, publicou o Príncipe da Nação em seu Twitter. A postagem, claro, teve uma série de interações de membros da Maior Torcida do Mundo.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!

Como o embarque para Porto Alegre marca o último contato da torcida com o Flamengo no Rio de Janeiro antes da final da Libertadores, a Nação foi para as ruas levar o time “nos braços” rumo à Glória Eterna. Os rubro-negros invadiram o CT Ninho do Urubu para acompanhar a saída do ônibus até o Aeroporto Galeão.

Enquanto aguarda a final da Libertadores, no dia 27 de novembro, o Mengo volta a campo para enfrentar o Internacional neste sábado (20), no Beira-Rio, em jogo válido pela 34ª rodada do Brasileirão. Depois, na terça-feira (23), encara o Grêmio, em partida adiada da segunda jornada do torneio nacional. De lá, o Rubro-Negro embarca para Montevideo, no Uruguai.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Espero que sirva de lição e nunca mais a diretoria do FLAMENGO entre nessa de adiar jogo no início do campeonato.

Comentários não são permitidos.