Renato revela planejamento para Arrascaeta chegar preparado na final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Meia voltou de lesão no último sábado (20) na partida diante do Internacional, pelo Brasileirão


Entrando na semana mais importante do ano, o Flamengo se prepara para disputar a terceira final de Libertadores de sua história. No entanto, o Mengo ainda tem a partida contra o Grêmio, nesta terça-feira (23), pelo Brasileirão. Um dos principais jogadores do elenco, Arrascaeta voltou de lesão no último sábado (20), e ainda precisa de ritmo. O treinador Renato Gaúcho revelou como pretende trabalhar o atleta para a final.

Tenho conversado bastante com Arrascaeta, a gente teve todo cuidado para prepará-lo para jogar alguns minutos hoje da forma que jogou. Vamos aguardar 24 horas, amanhã (domingo) volto a conversar com ele. Ele que vai dando a resposta para nós. Até terça-feira temos mais dois dias para que a gente possa trocar algumas ideias e ver da maneira que está se sentindo — disse, antes de completar:


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


— A confiança quem passa para o treinador é o jogador. O mais importante é que jogou uns 20, 25 minutos, esteve bem e não sentiu nada. Vamos aguardar amanhã (domingo) para ver se não acorda com algum tipo de dor e começamos a estudar melhor o Arrascaeta para terça-feira — finalizou.

O Flamengo entra em campo pela Libertadores no sábado (27), às 17h (horário de Brasília), diante do Palmeiras. Mas antes, a equipe tem um compromisso pelo Brasileirão diante do Grêmio, nesta terça (23). A bola rola na Arena Grêmio às 21h (horário de Brasília), e a comissão técnica do Mais Querido deve poupar os titulares visando a decisão do torneio continental.

Compartilhe com os amigos

Veja também