Globo quer novela com jogador do Flamengo para ‘puxar’ audiência de rubro-negros

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Que a torcida do Flamengo é extremamente engajada, não é novidade. E que ela é responsável por quebrar inúmeros recordes de audiência, também não. E pensando na interação da Nação, a Rede Globo deve envolver o Rubro-Negro na próxima novela das 19h (horário de Brasília), para alavancar números do IBOPE.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Na próxima trama do horário nobre, “Quanto Mais Vida, Melhor”, Vladmir Brichta, um dos protagonistas da novela, tentará conseguir um vaga no Flamengo. Além de representações do clube, os rubro-negros terão outro motivo para assistir a atração: a emissora busca a participação de um jogador do elenco atual para as gravações. A informação foi divulgada pela jornalista Patrícia Kogut, em coluna impressa no Jornal O Globo.

Caso o planejamento da Rede Globo se concretize, esta será a segunda vez que o Flamengo marcará presença em horário nobre da emissora, sem ser com transmissão de jogos. Em 2012, Tufão (Murilo Benício), um dos protagonistas de Avenida Brasil – uma das novelas de maior audiência dos últimos tempos – era o artilheiro do Mais Querido na história.

Quanto Mais Vida, Melhor está sendo gravada aos poucos, respeitando as limitações impostas pela pandemia da Covid-19. A trama tem estreia prevista para novembro, na sequência da reprise de Pega Pega, que substituirá a inédita Salve-se Quem Puder.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vitor, acho que o Gabigol se encaixaria melhor. Tem personalidade forte, é marrento e midiático! Infelizmente, o Diego é muito “Mauricinho”! KKK

  • Sugiro o Hulk do Atletico, já tem experiência na área.

  • Só faltava essa pra tumultuar o time.
    O FLAMENGO precisa é de preparação física, muito treino e concentração nos objetivos que são o brasileirão e a final da Libertadores.
    Esse negócio de jogador ser compositor de rap, artista de novela deve ser repudiado, está de novo virando uma Zona e nós não vamos aceitar retrocesso.

  • Espero que não seja outro Tufão, um boboca que era feito de bobo por todo mundo. O jogador escolhido com certeza será o Diego Ribas.

  • Não deve ser uma vaga de jogador ne, já que o ator tem idade 45 anos.
    Ah não ser que façam aquelas novelas que tem 1 e 2 fase.

Comentários não são permitidos.