Cuca dá resposta inusitada sobre ‘cera’ do Flamengo contra o Atlético-MG

Compartilhe com os amigos

FOTO: PEDRO SOUZA/ATLÉTICO-MG

O Flamengo fez um jogo duro contra o Atlético-MG e venceu por 1 a 0, conseguindo conquistar três pontos após dois tropeços seguidos no Brasileirão. O gol da partida foi marcado aos 25 minutos do primeiro tempo, por Michael, e o Fla, em determinados momentos, fez a famosa ‘cera’ para ganhar tempo e tirar a concentração do adversário. Ao fim do duelo, porém, o técnico Cuca não pareceu irritado com a equipe rubro-negra, chegando a dizer que já fez o mesmo.

Apesar de não ter ficado na bronca com o Flamengo, o comandante da equipe mineira reclamou da postura da arbitragem que, segundo ele, foi passiva. Além disso, Cuca contestou o tempo dado de acréscimos – mesmo que Anderson Daronco tenha levado o jogo até os 52 minutos, ou seja, sete a mais do que o tempo habitual.

– Reclama-se da arbitragem não durante o jogo, foi uma boa partida da arbitragem. Mas sim da passividade. O goleiro cai umas duas vezes e esfria o jogo, não adianta dar dois minutos no fim. Se você cronometrar não tem nem a metade, não anda. Foi por isso que os jogadores ficaram nervosos em campo, pela passividade da arbitragem em cima da cera que o Flamengo fez. Não sou contra. Cada um tem sua maneira. Eu mesmo já fiz do mesmo jeito, não temos que chorar nada.

Diferente de Cuca, o atacante Hulk demonstrou grande irritação com a situação, chegando a citar o goleiro Diego Alves, fator que evidenciou a influência do Fla sobre o psicológico dos adversários. A ideia, aliás, é fazer a pressão aumentar, visto que o Rubro-Negro tem a oportunidade de reduzir para sete pontos a distância para a liderança ainda nesta semana.

ASSISTA AO GOL DA VITÓRIA DO FLAMENGO


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Atualmente com 49 pontos, o Flamengo tem dez a menos que o Atlético-MG, porém, a equipe comandada por Cuca tem dois jogos a mais. Compensando um deles, o Mais Querido entra em campo às 16h da próxima terça-feira (02), quando encara o Athletico Paranaense, em duelo da quarta rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O galo deixou de cacarejar, para chorar. A bicada do urubu no galo, doeu hein.

  • Quem foi que sujou a pista de pouso do cuca? Foi um urubu? Rsrssss…

  • O Hulk precisa aprender a perder!!
    O Diego Alves fez o que todos goleiros fazem. Diz pro Hulk reclamar com o Cuca que disse que faz o mesmo!

  • SABEMOS QUE TEM QUE MELHORAR MUITO , E TODA VEZ QUE O FLAMENGO ENTRA COMO NÃO SENDO FAVORITO ACONTECE O QUE ACONTECEU ONTEM O FLAMERNGO ENTRA SEM SAPATOALTO JOGA NA RAÇA ,RESPEITA O ADVERSARIO, AGORA FOI PROVADO EM MOMENTOS DIFICIEIS COMO ESTA PASSANDO O MENGÃO ,CHEIO DE DESFALQUES CONTRA UM ADVERSARIO SUPER FORTE AO TITULO, QUE JOGAR FEIO NÃO É PROIBIDO ,FICAR SEM A POSSE DA BOLA TB NÃO É PROIBIDO, E MAIS ENQUANTO NÃO TIVERMOS O ELENCO COMPLETO E ENTROSADO VAI TER QUE FAZER UMA PARTIDA ASSIM INCLUSIVE QUANTO O ATLETICO PR TERÇA QUE NOS ELIMINOU DA COPA DOBRASIL , VAMOS TER QUE VENCER MAIS O TIME VAI TER ACUTAR COMO RAÇA ,ATENÇÃO , PORQUE AINDA TEM O GRAMADOQUE NÃO É ORIGINAL,AI SIM VAI DAR MENGÃO MAIS UMA VEZ, E MICHAEL EMBORA TOMA UMAS DECISÕES ERRADAS MAS NÃO PODE FICAR FORA DESTE TIME.

  • O cabelinho de boneca do Cuca, faz ele delirar!!🤣🤣🤣🤣

  • Todos os times fazem cera aqui no Brásil. O Flamengo é uma das maiores vítimas da cera. Bando de hipócritas !!!

  • Esse CUCABELUDO é uma piada,.. ou seria CUCARECA,… Chorão ETC.

  • Mentira! Cuca, foi seu time que começou a tumultuar para tentar desestabilizar nosso elenco, qdo tomou um a zero, incluindo o próprio tel gaúcho na beira do campo que passou, coitado, a dar pulinhos de tão nervoso q estava. Aliás, outro erro, né? Como ele, o técnico, nunca deveria passar nervosismo pro seu time. Bem, depois dessa, pelo menos o galo quente assim, daqui a pouco poderá sair da panela p a grande comemoração de fim de ano.

  • Mentira! Cuca, foi seu time que começou a tumultuar para tentar desestabilizar nosso elenco, incluindo o próprio tel gaúcho na beira do campo que passou a pul(inh) os de tão nervoso. Mais erro, né? Como ele, nunca deveria passar nervosismo pro time, não? Bem, pelo menos o galo quente daqui a pouco poderá sair da panela.

  • Flamengo é um time de ataques, que tenta minar os adversários na base do toque de bola. Sabendo disso todos os times jogam atrás, faz muita cera, goleiros e jogadores se machucam do nada escanteios levam uma semana para serem batidos e quando a arbitragem vai fazer algo é ao final da partida. Isso ocorre em diversos jogos do Flamengo e ninguém faz nada com isso deixando em muitas ocasiões até fazendo faltas graves e deixando passar batido. Se é assim que querem minar o Flamengo nada mais justo que ele deixar de jogar a estilo times europeu para jogar a estilo times brasileiros.

  • O Flamengo sofre com anti jogo de times há tempos…as arbitragens sempre coniventes…o atlético comparam a fez isso os dois jogos, só pra dar exemplo…demoras em todas as cobranças, faltas parando ataques ,(muitas os árbitros nem marcam) vão minando o volume de jogo do Fla…essa é a tática…depois, reza por uns contra ataques e/ou falhas individuais da zaga do Mengão pra fazer um gol…é desse jeito q planejam ganhar…as vezes da certo. Ontem o Fla contra o atretis de Minas p Fla fez o q sempre fazem com ele…deu certo

Comentários não são permitidos.