Torcida do Flamengo esgota Setor Norte para jogo contra o Corinthians

Compartilhe com os amigos

Nação prepara grande festa em último jogo no Maracanã antes da final da Libertadores


Nesta quarta-feira (17), o Flamengo enfrenta o Corinthians, em jogo válido pela 33ª rodada do Brasileirão. A partida marca o último encontro entre a torcida e o Mengão antes da final da Libertadores. Após o cotejo contra o Alvinegro, o Mais Querido viaja à Porto Alegre, onde inicia os detalhes decisivos para a grande decisão. A fim de fazer uma grande festa no Maracanã, a Nação esgotou todos os ingressos do Setor Norte.

No momento, é possível observar no programa de sócios torcedores que não existem mais bilhetes para o Setor Norte. Dessa forma, apenas os Setores Sul, Leste e Maracanã Mais ainda possuem ingressos para comercialização. Vale destacar, no entanto, que os dois últimos já estão em processo de encerramento das vendas, ou seja, o Maracanã deve receber casa cheia nesta quarta-feira (17).

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Após a alta procura, o Mais Querido cedeu a pressão e abriu parte do Setor Sul para vendas de ingressos. O local, inicialmente, seria destinado à torcida do Corinthians, com grande faixa de isolamento entre Leste e Maracanã Mais. Contudo, por se o último confronto do Flamengo em casa antes da final da Libertadores, a diretoria do Mengão resolveu ter mais torcedores no Maracanã. As entradas variam entre 30 e 200 reais.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Como mencionado, o duelo contra o Corinthians marca a despedida da equipe de Renato Gaúcho e a Nação, apenas 10 dias antes da final da Libertadores. Dessa forma, só a vitória interessa para o Flamengo, que enfrenta os paulistas às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também