Grêmio não tem desfalque para jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Vagner Mancini poderá contar com o que tem de melhor para enfrentar o Flamengo, nesta terça-feira (23)


O Flamengo entra em campo logo mais, para encarar o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. Se o Mengão deve escalar um time 100% alternativo, o Tricolor Gaúcho não tem dor de cabeça para o confronto com o Rubro-Negro carioca. Isso porque, não há desfalques.

O Grêmio tem todo o elenco à disposição do treinador Vagner Mancini, que, inclusive, deve repetir a escalação usada na vitória por 3 a 1 sobre a Chapecoense, no último sábado (20): Gabriel Grando; Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos e Lucas Silva; Jhonata Robert, Campaz e Ferreira; Diego Souza.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Douglas Costa, grande estrela do time tricolor, está recuperado de lesão, mas deve ficar no banco de reservas e ganhar minutos na segunda etapa. Lutando contra o rebaixamento, o Grêmio vê todas as partidas como final no Brasileirão e, por isso, tem que ficar de olho nos pendurados com dois cartões amarelos, que são: técnico Vagner Mancini, Geromel, Rodrigues, Vanderson, Lucas Silva, Villasanti, Sarará, Bobsin, Darlan, Fernando Henrique, Douglas Costa e Diego Souza.

Caso um destes citados receba cartão amarelo contra o Flamengo, automaticamente vira desfalque para o duelo de seis pontos diante do Bahia, na sexta-feira (26). O confronto entre tricolor e rubro-negro acontece às 21h (horário de Brasília) desta terça-feira (23). O embate será disputado na Arena do time gremista, válido pelo cotejo atrasado da segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também