Grêmio x Flamengo – Confira principais palpites para jogo desta terça

Compartilhe com os amigos

Segundo lugar na tabela, com 66 pontos, Rubro-Negro quer uma vitória na Arena do Grêmio para continuar sonhando com o tri


Na noite desta terça-feira (23), às 21h (horário de Brasília), o Flamengo encara o Grêmio, em jogo atrasado da segunda rodada do Campeonato Brasileiro. No primeiro duelo contra o time gaúcho, o Mengo perdeu por 1 a 0 e, agora, busca uma vitória em Porto Alegre para reverter o revés e continuar na briga pelo tri. No entanto, às vésperas da Libertadores, Renato Gaúcho deve mandar a campo o time todo reserva.

Apesar de, provavelmente, ver o Mengo jogar com time alternativo, a equipe do Coluna do Fla mantém o otimismo por uma vitória, que também pode embalar o elenco para a final da Libertadores. O Flamengo vem de uma sequência de quatro jogos com vitórias e, por isso, os palpites foram bastante positivos.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


CONFIRA OS PRINCIPAIS PALPITES:

  • Paula Mattos – Comentarista
    Grêmio 1×4 Flamengo

Time reserva do Flamengo vai fazer bonito na Arena e ajudar a empurrar o rival pro rebaixamento da próxima temporada. Goleada pra embalar o time pra final da Libertadores e compensar a derrota amarga do primeiro confronto.


  • Ana Beatriz Zayat – Repórter
    Grêmio 0x1 Flamengo

Flamengo vem em uma sequência importantíssima de vitórias e precisa mantê-la pra impedir a festa antecipada atleticana, além, é claro, de somar mais três pontos e ganhar ainda mais confiança antes da Libertadores. Porém, acho que o fator decisão vai influenciar não só nas opções titulares, mas também no psicológico e concentração do time. Assim, uma vitória mínima é mais que suficiente pra frear a retomada do Grêmio e garantir mais três pontos na Arena, às vésperas da Glória Eterna, assim como foi em 2019.


  • Rafael Penido – Narrador
    Grêmio 0 x 2 Flamengo

Jogo nervoso… para para o Tricolor. A experiência de jogadores como Diego e as individualidades de Michael e Kenedy podem traçar o caminho de mais uma vitória fora de casa. Chegamos ao momento em que os reservas do Flamengo são favoritos diante do Grêmio no Sul.


  • Tulio Rodrigues – Comentarista
    Grêmio 0x1 Flamengo

Quase na zona subalterna do futebol brasileiro, a tão conhecida e temida pelos clubes secundários, a Série B, o Grêmio virá desesperado e mesmo implementando um jogo duro, o Flamengo vencerá. 1 a 0 para o Mais Querido, jamais rebaixado, topo da cadeia alimentar do futebol brasileiro.


  • Roberto Nazário – Comentarista
    Grêmio 0x2 Flamengo

Mais uma vez o Mengão atravessa o caminho do “cadáver” tricolor. Aproveitando esse clima de despedida, ajudaremos com mais uma pá de cal no sepultamento do ex time de Renato. Agora é jogar com objetividade e alegria que Montevideu é logo ali.


  • Letícia Marques – Repórter
    Grêmio 0 x 2 Flamengo

Jogando na Arena, assim como 2019, o Flamengo vai conquistar os três pontos em cima do Grêmio e, com isso, viajar embalado para a Libertadores. O Rubro-Negro vai a campo com um time alternativo, que já provou ser capaz de assumir a responsabilidade. Enquanto isso, Grêmio promete um jogo duro para tentar escapar do rebaixamento.


  • Simon Ledo – Comentarista
    Grêmio 0x1 Flamengo

Time reserva contra um Grêmio desesperado para não cair, o Flamengo deve fazer o placar mínimo em cima dos gaúchos, para sacramentar a boa sequência antes da final.

Compartilhe com os amigos

Veja também