Hexacampeão! Flamengo vence Fluminense nos pênaltis e conquista Carioca Feminino

Compartilhe com os amigos

Após a partida terminar empatada em 1 a 1 no tempo regulamentar, o Flamengo se deu melhor nos pênaltis e conquistou o título


Na tarde desta sexta-feira (26), o Flamengo entrou em campo para enfrentar o Fluminense, na Gávea, em jogo que valia o título do Campeonato Carioca de Futebol Feminino. Com o empate em 1 a 1 no tempo regulamentar , o Mais Querido superou o Tricolor nos pênaltis, por 3 a 0, e conquistou o troféu de forma invicta.

O Flamengo abriu o placar aos 34 minutos do primeiro tempo com um golaço. Darlene passou por duas no meio-campo e soltou um foguete da intermediária, acertando um belo chute no ângulo direito. Nos acréscimos da etapa inicial, Luany marcou para o Fluminense e deixou o confronto empatado em 1 a 1.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O sexto título do Flamengo, como dito anteriormente, veio nas penalidades. O Mais Querido levou a melhor, fez 3 a 0 e conquistou o hexacampeonato do Carioca Feminino. Stella, Jayanne e Andressa converteram as cobranças para o Rubro-Negro.

Através das redes sociais, o Rubro-Negro comemorou bastante o título: “Tudo normal no Rio de Janeiro! O Flamengo é hexa do Estadual. Tem que respeitar! O título é nosso! Festa do Hexa. Esse é o nosso lugar”, dizia a postagem feita no Twitter.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também