Hugo rebate crítica de torcedor do Fla e ironiza: “Sou proibido de almoçar agora”

Compartilhe com os amigos

Goleiro foi visto em restaurante com companheiro de Flamengo e amigos


O vice da Libertadores frustrou a Nação, que deve fechar a temporada sem comemorar um título de expressão. A indignação da torcida do Flamengo é tanta que acaba sobrando para os jogadores, mesmo em momentos de lazer. O goleiro Hugo Souza foi visto em um restaurante no Rio de Janeiro, ao lado de Léo Pereira e outros amigos, nesta segunda (29), e acabou sendo criticado por um rubro-negro nas redes sociais. O garoto, contudo, rebateu e voltou a destacar a decepção pela derrota.

A felicidade reinando na cara de alguns jogadores do Flamengo, almoçando no restaurante ASA no Recreio… Impressionante como não temos mais um pulso forte dentro do futebol do Flamengo”, escreveu o torcedor, em publicação no Twitter.

Nos comentários do post, Hugo Souza rebateu da seguinte maneira: “Pô, ele só pode tá de sacanagem, queria eu poder mudar o que aconteceu sábado, infelizmente não posso, mas, agora, eu não poder tomar um açaí com meus amigos, aí é demais, com todo respeito mas parece até perseguição comigo, meu Deus do céu”, escreveu Neneca, que ainda completou depois: “Pô muita loucura, sou Proibido de ALMOÇAR agora”.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


VEJA A PUBLICAÇÃO:

De xodó a Vilão, Hugo Souza já viveu altos e baixos nos extremos em curta passagem pelo profissional do Flamengo, até o momento. Antes escanteado por Renato, o goleiro voltou a atuar nas últimas rodadas do Brasileiro e contribuiu para algumas vitórias do Mengo. Já na Libertadores, o cria participou apenas da partida contra a LDU, pela segunda rodada da fase de grupos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Os jogadores são seres humanos e se não saírem e distrair a cabeça podem entrar em depressão e ficarem mal pro resto da vida. …comam bebam se divirtam aproveitem a vida por que está é uma só já a libertadores tem todo ano… ano que vem vcs joguem melhor e quem sabe não ganhamos.

  • perdeu três títulos perdeu.nao é qualquer time que chega a disputar 3 títulos no Brasil.quem não tá com raiva.eu estou mais sim com raiva mais não a ponto de ver um jogadore exclamar tal derrota que eles todos sabem pq perdeu. agora vamos ver como o flamengo vai vim em 2022.espero que sirva de lição pra diretoria do flamengo e pros jogadores o que significa ganhar títulos.bola pra frente flamengo

  • perdeu três títulos perdeu.nao é qualquer time que chega a disputar 3 títulos no Brasil.quem não tá com raiva.eu estou mais sim com raiva mais não a ponto de ver um jogadore exclamar tal derrota que eles todos sabem pq perdeu. agora vamos ver como o flamengo vai vim em 2022.espero que sirva de lição pra diretoria do flamengo e pros jogadores o que significa ganhar títulos.bola pra frente flamengo

  • Esse mundo tá uma merda mesmo!!!
    Os caras são humanos porra!!!
    Erraram feio perderam mais vida que segue!!!
    Bando de torcedor doente viu pqp!!!
    Esse mundo anda doente mentalmente viu!!!
    Agora os caras tem que passar uma semana escondido chorando pq perdeu um titulo ?

  • Ridículo essa cobrança. Até acho que o momento é de muita tristeza, mas não a ponte de proibir dos os funcionários de sorrir. Perder e ganhar faz parte do esporte. Temos que ter dignidade e humildade para aprendermos com nossas derrotas e fraquezas. Um foto não tem a capacidade de mostrar o que está se passando no espírito do jogador, garoto ainda.
    Vamos segurar a onda galera, isso não faz bem a ninguém. SRN

  • Quem tem que ficar se espondo rindo e indo a restaurante etç são os jogadores adversários que ganharam um título,finge pelo ao menos sentir que perdeu a final mas mole de todos os tempos,tem que ter ética e respeito ao torcedor que torce e ama a camisa e as cores do clube que paga seu salário,almoça em casa irmão!!! Da um tempo,já basta a balada que vc foi no inicio do ano…

  • Caramba, cara! Que babaquice é essa?
    Ninguém morreu pra viver o luto.
    Jogador é profissional do Flamengo.
    Não é a mulher do Flamengo pra ficar em casa, chorando dias.
    Qualquer um que tá criticando, duvido se não ia seguir a vida normalmente.
    Claro que ia! Pra almoço, festa de aniversário e o caralho.
    Coisa de cuzaum ficar cobrando o cara por ir no restaurante.
    E por estar sorrindo mais ainda.

  • Babaca imbecil, vá cobrar de quem tem culpa e para de sacanear de um moleque que já provou seu valor e devia estar ali em campo, titular e nos ajudando, diferente de D. Alves que, até no gol em que a culpa é de Andreas, ele escolhe canto e salta para o lado errado. Goleiro péssimo que tá ali por nome. Já aposentou faz tempo. De medalhão ali só devem ficar mesmo B. Henrique, Gabigol (que deve ser muito cobrado e jogar mais sério e sem frescura de birrinha, pois tem que entender que é funcionário do clube, não prestador de favor) e Arrascaeta, que deve vestir a porra da camisa 10, que hoje é uma vergonha para o clube. Vão lá também e votem contra Landin, que só assim para o verdadeiro atual presidente do Flamengo sair e deixar de atrapalhar o clube (BAP). Muita coisa tem que ser feita e muita gente cobrada, mas não o Neneca. Léo Pereira sim, mas basta vender e pronto, nem em campo ele entrou e também não atrapalhou.

  • Hugo o momento e de se resguardar irmão…..não é momento de ir para restaurante e ficar caindo na risada…..

Comentários não são permitidos.