Gabigol manda recado à torcida do Flamengo após vice na Libertadores

Compartilhe com os amigos

Camisa 9 agradeceu a torcida pelo apoio e reafirmou seu orgulho em vestir o Manto Sagrado


Neste sábado (27), o Flamengo perdeu a final da Copa Libertadores da América para o Palmeiras, por 2 a 1. em duelo no Estádio Centenário, o Mengo cometeu alguns erros e pagou com o vice-campeonato da competição. Após o embate, o atacante Gabigol usou as redes sociais para mandar um recado à Nação.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Ganhamos, JUNTOS! Perdemos, JUNTOS! Obrigado Deus pela oportunidade de jogar ao lado de grandes jogadores e seres humanos incríveis! Obrigado Nação pelo apoio incondicional, como SEMPRE! Caímos.. Mas, vamos nos levantar mais fortes! Orgulho de ser Flamengo”, escreveu Gabigol em seu Twitter.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Autor do único gol rubro-negro na decisão e artilheiro da competição, com 11 gols, Gabi foi eleito o melhor jogador do torneio continental, e recebeu o anel de ‘Rei da América’. No entanto, o goleador não conseguiu dar o título que a Nação tanto esperava conquistar, que era a Libertadores.

Agora, resta apenas o Brasileirão pela frente, já que o Rubro-Negro ainda tem quatro jogos para realizar. Mesmo com as chances de título remotas, o clube entra em campo contra o Ceará, na próxima terça-feira (30), às 20h (horário de Brasília), pela 35ª rodada da competição nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gabigol nao tem esse orgulho de vestir manto, na vdd tem orgulho sim de ganhar quase 2 milhões , enquanto seu futebol não estar nem um pouco superior a Pedro, um verdadeiro treinador colocaria facilmente Pedro de titular

  • Recadoo ke vai dar e dizer ke vai virar homem

  • ESSE GABRIEL BARBOSA DEVERIA ERA PEDIR DESCULPA A NAÇÃO POR PERDER TRÊS, QUATRO GOLS PIR PARTIDA. NA DECISÃO FORAM TRÊS, UM POR NAO CHUTAR DE DIREITA E DOIS POR NAO SABER CABECEAR. PORTANTO, SENHOR GABRIEL, PEÇA DESCULPAS A NAÇÃO, VOCÊ NAO TEM AUTORIDADE MORAL PARA FALAR MAIS NADA. EM 2022 SE CONTINUAR PERDENDO GOLS IMPERDÍVEIS, É MELHOR QUE VÁ PRA CASA DO CARVALHO.

  • A posição de comentarista esportivo deve entrar em extinção imediatamente, pois os caras se acham o dono da verdade e como disse” Diego Maradona’ para Felipão: – vcs se acha e pareçe que inventou o futebol -. Tem um aí que é o chamado “PVC” que é metido a “Rui Porto” aquele excelente comentarista do maior equipe de comunicadores esportivos que a rádio globo teve. Estes comunicadores eram “Waldir Amaral, Jorge Cury, Rui Porto e Mário Viana”. Mas ontem teve um que li pela primeira vez aqui na internet que deu uma explicação muito boa em relação à nossa perda. Primeiro goal do Palmeiras, bola no fundo e cruzamento para o meio da área, conclusão certeira, que Diego Alves contribuiu frangueando. O Palmeiras já fez inúmeros gols com está jogada igualzinha este ano, Mas Portalupi e Airão, não sabiam. Aqui no sofá cansei de ver esta jogada do Palmeiras, só Portalupi não sabia. Andreas falha muito feio e “dá” o gol para o adversário. Mas espera aí , Andreas é cabeça de área e não último zagueiro, cadê o ultimo homem da defesa pela lógica não poderia se Andreas. Conclusão Renato treina mal o flamengo e o “Portugues”mostra que estuda o futebol diariamente, nosso “Renatão” distribui camisas e relaxa com os jogadores. Falta de profissionalismo. Futebol hoje em dia são planejados em computador e quem joga no “oba – oba” não tem chance mais. Treinadores portugueses são tricampeões da liberta. Que vergonha para os nossos aqui, incluindo a boneca “CUCA”

  • Não adianta mandar recado, tem que fazer os gols que tanto perde. Na final ainda deixou o dele, mas perdeu outros que até a minha santa mãezinha de 90 anos faria. Perde pelo menos uns 4 gols por jogo, e dou total razão ao Herculano Avena, está desatento, displicente, reclama demais, treina pouco (pra sobrar mais tempo pra esbórnia), engordou, tá com a bunda grande e a perna pesada. E ainda não aprendeu a cabecear. Assim, meu craque, fica difícil te defender.

    Volte a se dedicar, a se concentrar, como em 2019, que ninguém mais fala mal de vc e nem te xinga mais. Não vai mais precisar ficar mandando recadinho pra torcida e, de quebra, ainda ganha uma vaguinha no grupo que vai pra Copa.

    Fica a dica.

  • Gabigol já vem apresentando uma postura displicente há muito tempo, só não vê quem não quer. Perde gols feitos, quer dar passes de efeito e nem o básico está conseguindo fazer. Reclama muito, e tanto que se for derrubado em um lance claro de pênalti, nenhum juiz acredita mais nele. Não se concentra no jogo e comete erros primários, como achar que se chutar em cima do adversário a bola vai atravessar o jogador.

  • Na verdade, o Flamengo passou a temporada sem querer ganhar nada porque: Perdeu gols incríveis, deu gols (inclusive na final), teve lesão que foi por culpa de planejamento, do departamento médico, perdeu partidas no brasileirão que não podia perder, os árbitros prejudicaram e muito, a CBF convocou jogadores importantes, Rodrigo Caio quase não jogou, Rodrigo Caio e Davi Luiz são muito lentos,
    faltou contratar jogadores decisivos para o banco de reservas e Renato acabou com tudo! Além disso, contrataram o Kenedy de forma errada porque não é jogador para o Flamengo! Foi um mundo de erros que resultou em títulos zero em 2021!!!

  • Estão colocando toda a culpa no Andreas pela derrota do Flamengo. Davi Luiz deu o passe a quem não deveria ter dado: não se dá passe para o último jogador da defesa quando se tem um adversário próximo, e o passe foi nas costas do Andreas que teve que se virar. (fundamento do futebol). Gabigol deveria se desculpar pelas quatro oportunidades boas de gols e só fez um. Num lance que Gabigol estava bem próximo alinha do gol e a bola veio na medida para cabecear, quis meter a pena boa. Na verdade, perder um gol desses, não há desculpas. Seria melhor fazer como o Michael, que perdeu boa oportunidade de fazer um gol e está calado.

  • HOJE CEDO ESTAVA VENDO O ( TROCA DE PASSE )E CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE O VERDADEIRO ( MI MI MI ) SÃO ESSAS RESENHAS ESPORTIVAS E VOU EXPLICAR O MOTIVO – – – SE, SEMPRE TEM O SE, MAS O SE É NECESSÁRIO NESSE CASO PARA EXPLICAR O QUE DIGO, SE MICHAEL FIZESSE AQUELE GOL INCRÍVEL QUE PERDEU NO FINAL DO JOGO AQUELA RESENHA SERIA TOTALMENTE DIFERENTE, O FLAMENGO SERIA O MAIORAL, O MALVADÃO VOLTOU ETC … OUTRA COISA, DE NOVO, O SE ( ANDREAS ) NÃO TROPEÇASSE, NÃO PERDESSE AQUELA BOLA DE NOVO O FLAMENGO SERIA O MAIORAL – – – O FLAMENGO PERDEU ESSA LIBERTADORES COM UM TIME MIL VEZES MELHOR QUE O ( CHEIRO VERDE ) SIMPLESMENTE POR FALTA DE SORTE E PARECE MALDIÇÃO DE ALGUÉM COM PACTO COM SATANÁS – NO MUNDIAL DECLUBES FOI A MESMA COISA = FALHA DO RODRIGO CAIO, GOL DO LIVERPOOL – – – FALHA NA DEFESA DO LIVERPOOL E LINCOLN PERDEU O GOL – – – – COMO JÁ DISSE, ONTEM FOI MICHAEL E ANDREAS QUE INFELIZMENTE FALHARAM, CASO CONTRÁRIO O FLAMENGO SERIA CAMPEÃO – – – ALIÁS O FLAMENGO PERDEU TUDO EM 2021 POR FALTA DE COMANDO DOS TREINADORES E FALTADE SERIEDADE DOS JOGADORES — – SE HOUVESSE SERIEDADE O FLAMENGO NÃO TERIASIDO GOLEADO DE 4 X 0 PARAO INTERNACIONAL NO MARACANÃ E NEM SERIA DERROTADO PELO GRÊMIO TAMBÉM NO MARACANÃ – – – 6 PONTOS JOGADOS NO LIXO VERGONHOSAMENTE – – SE HOUVESSE SERIEDADE E VONTADE DE GANHAR O FLAMENGO TERIA AVANÇADO A MARCAÇÃO E MESMO COM ARBITRAGEM RIOUBANDO O FLAMENGO NÃO TERIA EMPATADO COM AMÉRICA-MG, CAP, CHAPECOENSE E GRÊMIO E PORCAUSA DO DESCASO E PREGUIÇA DOS JOGADORES SO AÍ FORAM 14 PONTOS JOGADOSNO LIXO -COMO UM TIME QUE QUER SER CAMPEÃO PODE PERDER TANTOS PONTOS PARA CLUBES DO LADO DEBAIXO DA TABELA ? EU NÃO TENHO DÚVIDA QUE O FLAMENGO PERDEU ESSA LIBERTADORES E ESSE CAMPEONATO BR 2021 PARA A FALTADE GANA DE GANHAR E AFALTA DE VERGONHA DE PERDER DOS SEUS JOGADORES – – – ESSE ELENCO DO FLAMENGO NÃO PRECISA DE REFORÇOS, PRECISA TOMAR VERGONHA NA PUTA DA CARA E RESPEITAR QUEM SUA CAMISA PARA PAGAR SEUS SALÁRIOS EM DIA, SOFRENDO DERROTAS VERGONHOSAS PARA CLUBECOS MEDÍOCRES QUE TRANSFORMAM O FLAMENGO EM CHACOTA NACIONAL – – – ESSE TIME DO FLAMENGO TINHA TODAS AS CONDIÇÕES DE HOJE ESTAR COMEMORANDO O TRI DA LIBERTADORES EM CIMA DE UM ADVERSÁRIO MUITO INFERIOR A ELE, MAS FALTOU VERGONHA NA CARA, VOLTOU A SER AQUELE TIME ( SEM ALMA ) DOS TEMPOS DO BANDEIRA DE MELLO – – – SERÁ QUE AGORA ESSES JOGADORES COVARDES, CHUPA SANGUE, SEM ALMA, ESTÃO SATISFEITOS ? NÃO CONSEGUIRAM GANHAR SEQUER DO ( fluminenC )E PERDERAM 6 PONTOS – – –

  • Gabigol, Andreas Pereira, Filipe Luis, Everton Ribeiro, Rodrigo Caio, Diego Ribas, Diego Alves
    e é claro Renato Gaúcho vieram a público, dentre suas manifestações, prometer a torcida
    que “NOVOS TÍTULOS VIRÃO”, inclusive, fazendo menção a libertadores perdida, nessas
    horas me lembro da frase do Renato, “com um time de 200 milhões ganho todos os títulos”,
    e no final não ganhou nada. O melhor é ficar calado e “nada prometer”. 2019 ganhamos tudo
    em 2020 ganhamos o brasileiro e em 2021 não ganhamos “nada”. saímos na semi final da
    CB, desclassificado por um time que está na beira do rebaixamento. O time está em queda
    livre só não vê quem não quer, 2019 acabou, 2022 tá aí, ou muda e melhora ou complica.

  • É cômico alguns torcedores para não dizer o contrário… Muitos apenas conhecem o Flamengo nas vitórias… Não sabem empurrar o time, a exemplo da grande elite de Montevideo… Aos antigos que perderam a memória da época de ver um clube falido, brigando para não cair, digo uma coisa: Vocês não são dignos de torcerem pelo Flamengo. Mesmo diante de derrotas difíceis, sei o quanto sou grato de ver o clube onde chegou… Ano pós ano brigando por títulos, em diversas frentes, bem como de ver jogadores como o Gabigol que mesmo não sendo uma cria da base se indentifica com o clube como jamais vista… Devemos levar a seguinte frase : “Para termos o melhor aço, ele deve passar pelo fogo mais quente” 2022 será bem melhor que este ano, podem apostar.

  • Só um breve comentário: o SBT tem que parar de transmitir a Libertadores. Segunda final que transmitem, segundo título do Palmeiras e com gols inimagináveis. No primeiro, o improvável Breno Lopes acerta um cabeceio após um cruzamento que veio lá da Avenida Paulista chutado pelo Rony. No segundo, outro improvável atacante entra e recebe um presente que nem minha sobrinha de 5 anos perderia… O Sr. Sílvio Santos é o Corinthiano mais “pé frio” que conheço…

  • Claro que Gabigol é ÍDOLO do Flamengo, apesar dos nutellinhas que só fazem carinha de nojo e reclamam de tudo. Se ele tivesse acertado o gol no lance que mandou nas nuvens, e num outro que quis colocar o pé em vez da cabeça na bola, aí seria DEMAIS e ninguém falaria mal dele. E ainda fez o gol de empate! rsrs

    Claro que o Gabigol do tempo do Mister era bem melhor do que o atual. Gabigol precisa “sentir” a voz de comando, para produzir. Em um ambiente sem comando, cheio de “parças”, onde até diretor acompanha jogador em baladas noturnas, aí ele faz o que quer e o que não quer, vira dono do clube. E então aparecem as deficiências, treina pouco, faz 1 gol e perde 12, chute descalibrado, falta de vibração, irritação constante, acaba engordando, bunda grande, perna pesada, etc… Com o Mister não tinha moleza. Depois que o Mister saiu, aquilo virou uma casa de putas, e nem BH27 tem mais disposição pra correr.

    Ou aquilo muda radicalmente, ou 2022 vai passar em branco de novo. A falha de Andreas não foi a única razão do fracasso na decisão.

    Gabigol, vc é ÍDOLO da Nação, mas futebol é Presente, é momento, e o seu não é dos melhores por sua culpa mesmo. Volte a ser o Gabigol de 2019, que aí ninguém mais te xinga e nem fala mal de vc. E ainda garante uma vaguinha na Copa do Mundo. Fica a dica.

  • Acredito que boa parcela da torcida Rubro-Negra sente falta de gênios da grande área, como: Dimba, Dill, Negreiros, Fabiano Oliveira, Jajá, Diego Silva, Roni, Josiel, Vandinho, Denis Marques, Diogo, Diego Maurício, Deivid, Lucas Tufão, Itamar, Marcelo Moreno, Lincoln e Vitor Gabriel… Porque não é possível. O Gabigol é ídolo! Um dos jogadores mais importantes da história do Flamengo. E esteve bem longe de ser o responsável pelo nosso infortúnio de ontem. Concordo que Pedro é craque e gostaria de vê-los atuando juntos em um esquema que possibilite isso. Porém, tratar de maneira tão desprezível um ídolo, passa do limite da mesquinhez.

  • O cara Nos da 2 gols do título , que festejamos o ano inteiro.2019 agora o cara é perneta. O cambada. Vão se limpar seus sujos.

  • Gabigol é o caralho! Atacante perneta. O Pedro é mais técnico e finalizador do que esse perneta arrogante e soberbo. Perde muito gol por não saber chutar de direita e não saber cabecear e ontem ficou com medinho da trave. VSF. Tem que acabar esses mimos e essa pelação de saco para esse jogador perneta.

  • Gabigol é o caralho! Tem que acabar esses mimos e essa pelação de saco para esse jogador perneta. O Pedro é mais técnico e finalizador do que esse perneta. É inadmissível nos tempos atuais um atacante ter essa deficiência de não saber chutar com as duas pernas.

  • Se acha demais este GABIGOL

  • Da a vez para o melhor Gabi, seja reserva do reserva do Pedro por favor market e fogo.

  • ELE TEM QUE TER NOÇÃO QUE PEDRO E 1000 VEZES MELHOR QUE ELE, ESTE GABIGOL MAIS RECLAMA DO QUE METE GOL SE FOCE O INVERSO ELE SERIA MAIS FELIZ .SO METE 1 GOL POR 6 PERDIDO POR CAUSA DOS COMPANHEIRSOS QUE TEM. ONTEM FICOU CHEIO DE MEDINHO DA TRAVE SE FOCE O PEDRO ENTRAVA COM BOLA E TUDO.

  • Ninguém quer saber de caralho de recado desses mortos vivos em campo não,

  • Atacante de 6 para 1… Fica difícil, erra muito gol

  • O GABRIELDEVERIA ERA PERDIR DESCULPAS A NAÇÃO PELOS GOLS QUE PERDE EM TODO JOGO, MAS PRINCIPALMENTE PELOS TRÊS QUE PERDEU ONTEM. MAS, O RENATO É DE FATO O GRANDE RESPONSÁVEL POR MANTER ESSE MERDA NO TIME E O PEDRO NA RESERVA.

Comentários não são permitidos.