Hugo Souza tem sequência positiva no gol do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Jovem goleiro ganhou sequência depois de Diego Alves ser poupado por desgaste muscular


Na noite da última quarta-feira (17), o Flamengo passou pelo Corinthians, por 1 a 0, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida foi marcada por mudanças nos titulares e alterações essenciais na equipe. Com isso, Hugo Souza ganhou uma nova chance na meta Rubro-Negra no lugar de Diego Alves. Foi o terceira oportunidade seguida para o jovem arqueiro, que não em foi vazado em nenhum dos duelos.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O titular da meta é Diego Alves, mas a sequência de jogos decisivos fez o Flamengo poupar o experiente jogador e dar chances para os jovens goleiros: Hugo Souza e Gabriel Batista. Sendo assim, Hugo demorou para ter novas oportunidades depois de algumas falhas na temporada passada. Com isso, o atleta sofreu críticas da torcida e acabou se tornando a terceira opção.

Na chegada de Renato Gaúcho, a opção imediata de Diego Alves era Gabriel Batista, mas não agradou boa parte dos adeptos, que começaram a pedir novas oportunidades para Hugo Souza. O jovem continuou trabalhando até aparecer uma nova chance. Desta forma, conseguiu passar segurança na defesa Rubro-Negra e não foi vazado nos três duelos, contra Bahia, São Paulo e Corinthians.

Com Hugo Souza à disposição, o Flamengo entra em campo contra o Internacional, neste sábado (20). O jogo é válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio. O Mengão é vice-líder da competição, com 63 pontos, enquanto o Colorado está na sétima posição, com 47. A transmissão mais rubro-negra da internet, como de costume, você encontra no Coluna do Fla, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Diego alves falha proporcionalmente 10 a vezes a mais que o Hugo, e tanto a mídia como parte da torcida passa o pano. O que vejo é uma falta de tolerância com o Hugo, assim como, com outros jogadores jovens da base. O Diego Ribas é outro que tem um histórico de falhas e amareladas absurdas, e mesmo assim, é sempre perdoado e prestigiado.

Comentários não são permitidos.