Diante do Corinthians, Hugo Souza deve ter nova oportunidade para se firmar no Fla

Goleiro voltou a ter oportunidade depois de meses sem entrar em campo e, agora, busca manter regularidade para se firmar no grupo


Flamengo e Corinthians se enfrentam logo mais, às 21h30 (horário de Brasília), pela 33ª rodada do Brasileirão, no Maracanã. A partida pode ser determinante para os objetivos do Mengo na tabela, visto que o clube ainda sonha com o título da competição. Além disso, o confronto também tem peso importante para o goleiro Hugo Souza, que busca se firmar no grupo rubro-negro.

Isso porque, depois de meses sem jogar, o arqueiro voltou a ter oportunidades no time titular do Mengão. As chances surgiram após Diego Alves ser constatado com desgaste muscular e o suplente Gabriel Batista ser criticado por torcedores, depois de más aparições. Com isso, Hugo Souza, considerado uma das joias da base rubro-negra nos últimos anos, ganhou mais minutos.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Depois que voltou, inclusive, o goleiro foi bastante elogiado por rubro-negros nas redes sociais. Internautas enalteceram a postura do jogador e a segurança na meta carioca. Desta forma, o arqueiro vai em busca de alegrar ainda mais a torcida na noite desta quarta-feira (17).

Com Hugo Souza à disposição e possivelmente entre os titulares, o Mengo encara o Corinthians às 21h30 (horário de Brasília), visando conquistar pontos importantes no Brasileirão e, mais que isso, aumentar a confiança para a Libertadores. Na competição nacional, o Fla é o segundo colocado, com 60 pontos, e, no maior torneio do continente, o Rubro-Negro pega o Palmeiras na decisão.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *