Ídolo do Flamengo detona sequência da equipe na temporada: “Admitir que precisa melhorar”

Compartilhe com os amigos

Petkovic afirma que o Flamengo precisa melhorar muito se quiser ter chance na final da Libertadores

Na última segunda-feira (08), o Flamengo empatou com a Chapecoense em 2 a 2, pela 30ª rodada do Brasileirão. O resultado evidenciou diversos problemas do Rubro-Negro, especialmente na parte tática do técnico Renato Gaúcho. O momento do Mais Querido não é bom, e a torcida começa a se preocupar às vésperas da Libertadores. Dessa forma, o ídolo do Mengão, Petkovic, pediu humildade ao Fla para tentar dar a volta por cima.

Em meio ao programa ‘Tá na Área’, dos Canais SporTV, o ex-jogador não poupou críticas a alguns jogadores do Flamengo, principalmente Everton Ribeiro. O meia vem bem abaixo do normal nos últimos jogos e, inclusive, foi expulso na partida contra a Chapecoense. Com isso, Pet entende que deve haver uma mudança de postura radical no Mais Querido, a fim de não desperdiçar a chance de ser tricampeão da América.

Tem os erros da arbitragem e tudo isso influenciou bastante. Isso é um papo a parte. Tem que tirar a performance do Flamengo de ontem. Eu acho que realmente baixou muito o nível de futebol. A partir de agora, tem que se tocar, virar a chave e admitir que precisa melhorar muito. Todos os jogadores precisam melhorar. O Everton Ribeiro está muito abaixo, inclusive foi expulso e é um jogador que eu nunca esperava que fosse ser expulso. Realmente, o Flamengo precisa melhorar porque já faltam menos de 20 dias para o jogo da Libertadores – disse o ex-jogador do Flamengo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com objetivo de dar a volta por cima, o Mais Querido se concentra no próximo compromisso válido pelo Brasileirão. Nele, em duelo da 31ª rodada, o Flamengo enfrenta o Bahia nesta quinta-feira (11), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Poucas pessoas tem visto isto, a queda abrupta de alguns jogadores do flamengo, apesar de
    várias besteiras do Renato, escalar Bruno Viana é uma delas, mas, isso não invalida o
    péssimo futebol do ER7, por exemplo. Nós tinhamos um quarteto fantástico, ER7, Arrasca
    Bruno Henrique e Gabigol, hoje, Arrascaeta tá fora, ER7 tá em 30% do que jogava, Gabigol
    no máximo dá assistência e Bruno Henrique tá se esforçando, é muito pouco, aliás é tão
    pouco que quem está salvando o flamengo é Michael, e SÓ ELE e mais ninguém, isso é
    muito pouco, fico abismado quando vejo alguém indicar a saída do Renato como a SOLUÇÃO
    pra todos os problemas, manda o Renato embora e não traz jogador e aguarde 2022.

Comentários não são permitidos.