Imprensa portuguesa repercute fanatismo de rubro-negros no AeroFla

Compartilhe

Portais de Portugal exaltaram a festa dos flamenguistas e destacaram cena curiosa de torcedores em cima do ônibus


A Maior Torcida do Mundo se despediu em grande estilo do time, na última sexta-feira (19), e chamou atenção do outro lado do Oceano Atlântico. A festa dos rubro-negros no AeroFla repercutiu na imprensa de Portugal. Portais da ‘Terrinha’ se espantaram com o fanatismo dos flamenguistas e destacaram cenas inusitadas.

A loucura dos adeptos, como já é habitual, foi muita, mas houve dois que se destacaram. Pois bem, chegaram aos jogadores subindo ao teto do ônibus e abrindo a janela da saída de emergência”, destacou o ‘O Jogo’.

Já outro portal usou a seguinte manchete: “Loucura na partida do Flamengo para a final da Libertadores: Torcedor acessa aos jogadores pelo teto do ônibus”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A grande decisão da Libertadores está marcada para o dia 27 de novembro, às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Vale destacar que este foi o palco do primeiro título do Mais Querido, que pode chegar à Glória Eterna novamente.

A sete dias da final, o Flamengo ainda tem de cumprir duas rodadas do Campeonato Brasileiro, contra Internacional e Grêmio, respectivamente. Já neste sábado (20), o Mengo entra em campo, contra o Colorado, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio. Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Notícias recentes

  • Notícias

Seleção Brasileira: veja onde jogadores do Flamengo estão hospedados para Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estarão à disposição da Seleção Brasileira durante o Mundial O Flamengo…

04/06/2026
  • Manchetes

Pedido de Taffarel, experiência antes da Copa do Mundo e mais: veja bastidores de goleiro do Flamengo na Seleção Brasileira

Como está o momento de Leo Nannetti, goleiro do Flamengo, na Seleção Brasileira?   Por:…

04/06/2026
  • Notícias

Palmeiras promete investimento estratosférico para contratar alvo do Flamengo

Qual jogador está no radar de Palmeiras e Flamengo? Danilo não deve atuar mais com…

04/06/2026
  • Notícias

Saúl troca descanso por nova modalidade durante as férias e mira ‘recomeço’ no Flamengo após a Copa

Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…

04/06/2026
  • Notícias

5 clubes brasileiros têm interesse em contratação de Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…

04/06/2026
  • Notícias

Time francês define prazo para anunciar contratação de Filipe Luís, ex-Flamengo

Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…

04/06/2026