Imprensa portuguesa repercute fanatismo de rubro-negros no AeroFla

Portais de Portugal exaltaram a festa dos flamenguistas e destacaram cena curiosa de torcedores em cima do ônibus


A Maior Torcida do Mundo se despediu em grande estilo do time, na última sexta-feira (19), e chamou atenção do outro lado do Oceano Atlântico. A festa dos rubro-negros no AeroFla repercutiu na imprensa de Portugal. Portais da ‘Terrinha’ se espantaram com o fanatismo dos flamenguistas e destacaram cenas inusitadas.

A loucura dos adeptos, como já é habitual, foi muita, mas houve dois que se destacaram. Pois bem, chegaram aos jogadores subindo ao teto do ônibus e abrindo a janela da saída de emergência”, destacou o ‘O Jogo’.

Já outro portal usou a seguinte manchete: “Loucura na partida do Flamengo para a final da Libertadores: Torcedor acessa aos jogadores pelo teto do ônibus”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A grande decisão da Libertadores está marcada para o dia 27 de novembro, às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Vale destacar que este foi o palco do primeiro título do Mais Querido, que pode chegar à Glória Eterna novamente.

A sete dias da final, o Flamengo ainda tem de cumprir duas rodadas do Campeonato Brasileiro, contra Internacional e Grêmio, respectivamente. Já neste sábado (20), o Mengo entra em campo, contra o Colorado, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio. Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *