Ingressos da final da Libertadores para setor do Flamengo são comercializados na internet com valores de quase R$ 6 mil

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No início da noite desta terça-feira (02), o Flamengo anunciou que a carga de ingressos para a final da Libertadores destinados aos torcedores rubor-negros havia esgotado. Com isso, não haverá mais entradas para o duelo do Mengo diante do Palmeiras, marcado para o dia 27 de novembro, em Montevidéu, no Uruguai. Entretanto, há bilhetes sendo comercializados na internet com valores que podem custar até R$ 6.000,00.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


No Mercado Livre – plataforma de comércio eletrônico -, é possível verificar que há ingressos sendo vendidos em diferentes valores. Em um dos casos, o vendedor diz que é sócio do clube e que possui o código de acesso com prioridade 1. Entretanto, não há como identificar os responsáveis. 

VEJA AS IMAGENS:




Já no Twitter, alguns torcedores do Flamengo chegaram a fazer publicações oferecendo o ingresso com prioridade 0. Alguns rubro-negros aparecem nos comentários interessados em adquirir as entradas, mesmo com preços acima do valor normal.

Vale lembrar que o clube informou que o código é pessoal, e não pode ser compartilhado com outra pessoa: “Como determinado pelo Flamengo, o seu código para esta venda prioritária da carga destinada ao clube é pessoal, intransferível, dá direito a somente um ingresso e não pode ser compartilhado com terceiros. A utilização é de responsabilidade do titular do plano de sócio-torcedor”.

O Flamengo oficializou a abertura das vendas dos ingressos na última segunda-feira (1), e a compra dos bilhetes só foi possível para sócios-torcedores titulares, com cadastro ativo e adimplente até às 16h do último sábado (30).

Compartilhe com os amigos

Veja também