Interesse do Flamengo em Gallardo é destaque na Argentina

Compartilhe com os amigos

Imprensa local destaca sondagens do Mengão ao técnico do River Plate


Com a derrota na final da Libertadores, a passagem de Renato Gaúcho pelo Flamengo ganhou ar de melancolia. Sem nenhum dos três títulos importantes na temporada, a demissão do treinador é só questão de tempo. Dessa forma, o Mais Querido já procura por um substituto, que pode vir da Argentina, visto que Marcelo Gallardo está no radar rubro-negro. O interesse do Mengão foi, inclusive, destaque nos jornais argentinos.

O Jornal Olé, um dos mais tradicionais do cenário argentino, publicou uma matéria sobre a incerteza de retorno de Gallardo ao River. No clube desde 2014, o treinador parece estar em busca de novos ares e recebeu sondagens de clubes e até da Seleção Uruguaia. No entanto, o interesse do Mengão foi destaque: “E se faltava algo a mais, no Brasil já o colocam como o principal candidato para substituir Renato no Flamengo”.

Já no portal TyC Sports, os jornalistas foram ainda mais incisivos ao cravar Gallardo como principal alvo do Flamengo. Com grande possibilidade de deixar o River Plate, o treinador concedeu entrevista nos últimos dias e deixou o futuro em aberto: “É a primeira vez que meu contrato termina (sem renovar). Dei tudo a este clube até hoje. Acho que mereço a possibilidade de pensar. Agora vou analisar, repensar. O clube não merecia minha cabeça em outro lugar”.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Recentemente, Gallardo completou o currículo no River Plate. Após conquistar quase todos os títulos possíveis, o treinador adicionou o Campeonato Argentino em sua coleção e, agora, parece ter encerrado o ciclo no clube argentino. Ídolo máximo e formado no clube, o comandante ajudou na reconstrução dos Millonários após serem rebaixados para a segunda divisão e, no processo, conquistou 12 canecos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Mengão não está precisando só de técnico, mas reformular a estrutura: um vice de futebol a altura da instituição (Volta PELAIPE!!!); uma comissão técnica atuante, independente e blindada; um departamento médico de respeito e eficaz; um centro de inteligência revigorado, atuante e determinante, pq acho que aquele que montaram lá atrás com o BM ficou por lá; Inconcebível conviver com as patuscadas de RG com substituições tresloucadas e definições de elencos com atletas sem condições de jogo!!!!!! Ô Sr. Landim se é o Sr. mesmo que vai continuar, pf, TOMA JEITO!!!!! A instituição PRECISA DE RESPEITO!!!! e agente que fica aqui na ponta é que sofre!!!!

  • Com um técnico descente iremos dar a resposta ao porquinho ladrão.

Comentários não são permitidos.