Internacional define escalação para enfrentar o Flamengo

Na noite deste sábado (20), Internacional e Flamengo se enfrentam no Beira-Rio, em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, o Colorado tem alguns desfalques importantes, mas vai tentar a vitória para continuar buscando a zona de classificação para a Libertadores. Sendo assim, o time gaúcho já definiu a escalação.

O técnico Diego Aguirre deve mandar a seguinte formação a campo: Marcelo Lomba; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Taison, Patrick e Palacios.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Reservas: Emerson Junior, Heitor, Paulo Victor, Gabriel Mercado, Kaique Rocha, Zé Gabriel, Johnny, Boschilia, Mauricio, Caio Vidal, Gustavo Maia, Matheus Cadorini.
O atacante Yuri Alberto, com edema ósseo, e o goleiro Daniel, em tratamento de lesão, são desfalques confirmados. Por outro lado, Aguirre vai contar com os retornos de Víctor Cuesta e Moisés, que cumpriram suspensão, e também deve ter a volta de Taison, recuperado após luxação no ombro.

A partida entre Internacional e Flamengo será disputada neste sábado (20), no Beira-Rio, às 21h30 (horário de Brasília). O duelo terá exibição do Premiere, mas como de costume, você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *