Força da torcida do Flamengo viraliza na web e surpreende estrangeiros

Compartilhe com os amigos

Torcida do Flamengo lotou o Maracanã, e festa na arquibancada viralizou nas redes sociais


Na quarta-feira (17), o Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico interestadual foi o último compromisso do Mengo antes da final da Libertadores e, por este motivo, a Nação se fez presente e lotou o Maracanã. A festa protagonizada pelos rubro-negros na arquibancadas viralizou nas redes sociais, e impressionou torcedores estrangeiros.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Veja reações:

 

O jogo entre Flamengo e Corinthians marcou o clássico entre as equipes com as maiores torcidas do Brasil, e os rubro-negros, que compareceram em peso, fizeram o Mengo bater o recorde de público da temporada e deram show da arquibancada. A magnética da Nação rendeu vários vídeos que foram compartilhados nas redes sociais e rodaram o mundo.

A energia da torcida no jogo contra o Corinthians, foi uma breve representação do que será apresentado no Uruguai, na final da Libertadores. E por falar na decisão do torneio continental, os rubro-negros estão com os nervos a flor da pele, e organizaram um aerofla para esta sexta-feira (19), data de embarque da delegação. O evento será realizado em dois locais: no Ninho do Urubu e no Aeroporto Galeão.

Antes de enfrentar o Palmeiras para buscar a Glória Eterna, o Flamengo tem dois compromissos pelo Brasileirão: os jogos com Internacional e Grêmio. Ambas as partidas serão realizadas em Porto Alegre e, de lá, a delegação segue rumo ao Uruguai. O primeiro confronto é contra o Colorado, e será disputado no sábado (20), às 21h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio.

Compartilhe com os amigos

Veja também