Isla volta contra o Internacional e reforça o Flamengo depois de quatro jogos 

Compartilhe com os amigos

Chileno desfalcou o Flamengo nas últimas partidas por estar com a Seleção Chilena nas Eliminatórias da Copa do Mundo 


O Flamengo tem mais um duelo pelo Brasileirão, na noite deste sábado (20). No Beira-Rio, em Porto Alegre, o time carioca enfrenta o Internacional, pela 34ª rodada do torneio. Para a partida, o Mengo terá novidade em relação ao último confronto. Trata-se do retorno do lateral Maurício Isla.

O lateral direito retorna ao Mengo depois de quatro jogos ausentes. Isso porque, o jogador estava com a Seleção Chilena nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. No entanto, o jogador só participou do último compromisso com a La Roja, porque contraiu Covid-19 e ficou de quarentena. Neste período, quem assumiu a titularidade no período sem Isla foi o jovem Matheuzinho, que, inclusive, marcou seu primeiro gol como profissional.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


A partida contra o Internacional será o primeiro dos dois confrontos do Mengo antes da final da Libertadores, no próximo sábado (27). Com isso, o técnico Renato Gaúcho precisa chegar com todos em ritmo de jogo para a decisão diante do Palmeiras.

Com Isla de volta, Flamengo e Internacional se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília), pela 34ª rodada do Brasileirão. O Mengo atualmente está na segunda colocação da competição, com 63 pontos. A partida será exibida pelo Premiere, no pay-per-view, mas você poderá torcer com o Coluna do Fla, que traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também