Matheuzinho se declara ao Flamengo e comemora primeiro gol com o Manto

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última segunda-feira (08), o Flamengo empatou em 2 a 2 com a Chapecoense, lanterna do Brasileirão, e perdeu uma grande oportunidade de diminuir a vantagem do Atlético-MG na liderança. Apesar de uma ruim apresentação coletiva, a atuação de Matheuzinho chamou a atenção. Xodó da torcida e postulante à titularidade da lateral-direita, o jovem marcou o primeiro gol como profissional e celebrou nas redes sociais.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Autor do primeiro gol do jogo, Matheuzinho, através de seu Instagram, não apenas comemorou o tento, mas também se declarou ao clube carioca. “Felicidade que não cabe em mim, marcar meu primeiro gol como profissional, ainda mais com essa camisa que eu amo e está no meu sangue! Obrigado papai do céu por tudo”.

O primeiro tento de Matheuzinho como profissional do Flamengo veio em grande estilo e foi um verdadeiro golaço. O camisa 34 fez jogada individual, deixou três marcadores adversários na saudade e estufou as redes do goleiro Keiller, que não conseguiu defender.

Apesar do golaço de Matheuzinho, o Flamengo protagonizou péssima atuação, enfrentou vários erros de arbitragem e não conseguiu sair do empate com o lanterna do Brasileirão, cenário que dificultou a briga pelo tri. No entanto, ainda que com chances remotas, nem tudo está perdido para o Rubro-Negro no campeonato nacional.

Na próxima quinta-feira (11), o Flamengo vai enfrentar o Bahia, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, e só a vitória interessa. A bola vai rolar no Maracanã, às 19h (horário de Brasília), e você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também