Jogando ‘em casa’, Arrascaeta projeta final contra o Palmeiras no Centenário

Compartilhe com os amigos

No Uruguai, Arrascaeta fez reconhecimento do gramado junto ao elenco do Flamengo nesta sexta-feira (26)


Em busca do tricampeonato da América, o Flamengo entra em campo neste sábado (27), quando enfrenta o Palmeiras, pela grande final da Copa Libertadores. O duelo acontecerá no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, país do meio-campista De Arrascaeta. O camisa 14, inclusive, projetou o embate jogando ‘em casa’.

Nas redes sociais, o Rubro-Negro divulgou imagens do craque uruguaio no reconhecimento do gramado: “Em casa! Arrascaeta falou sobre a expectativa de jogar com o Manto Sagrado no Estádio Centenário. No vídeo publicado no Twitter, Arrascaeta projetou o duelo no Centenário e parabenizou os responsáveis pela reforma no estádio.

— Feliz demais pela oportunidade que a gente vai ter de jogar com o Flamengo aqui, nesse estádio. Feliz demais também em como ficou o estádio agora, depois de pronto. Dar os parabéns para os ‘caras’ –, disse o camisa 14 após o reconhecimento do gramado.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Com Arrascaeta à disposição, Renato Gaúcho terá todos os principais jogadores do elenco prontos para serem utilizados na final. Com isso, Portaluppi deve escalar o que tem de melhor, com os seguintes nomes: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. A única baixa do Fla – no banco de reservas – é o zagueiro Léo Pereira, que cumprirá suspensão.

Flamengo e Palmeiras medem forças a partir das 17h (horário de Brasília) deste sábado (27), com transmissão ao vivo do SBT, na TV aberta, e nos canais Fox Sports, na TV fechada. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube, diretamente do Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

Compartilhe com os amigos

Veja também