Joia da base celebra renovação de contrato com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Destaque do ano mágico do sub-17, Victor Hugo comemorou o novo vínculo nas redes sociais


Ao longo do ano, o Flamengo empilhou títulos nas categorias de base, especialmente no sub-17. Com excelentes resultados, o Mais Querido faturou a tríplice coroa e teve inúmeros destaques. Um deles foi o meia-atacante Victor Hugo, que teve grande desempenho em 2021. Dessa forma, o Mais Querido renovou o contrato do Garoto do Ninho, e o atleta celebrou o novo vínculo nas redes sociais.

Em conta oficial no Twitter, Victor Hugo comemorou demais a nova fase no Flamengo. Além disso, mandou um recado especial para a Nação: “Primeiramente queria agradecer a Deus, contrato renovado com o Flamengo, feliz e ainda mais motivado para continuar trabalhando e conquistando coisas grandes, uma vez Flamengo sempre Flamengo!”.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Ao todo, Victor Hugo disputou 30 jogos pelo sub-17 do Flamengo e marcou 27 gols, média absurda de 0,9 tento por partida. Campeão do Carioca, Brasileirão e Copa do Brasil, o meia-atacante já se consagrou na categoria e, agora, deve começar a atuar em cotejos do sub-20. Além disso, vale destacar que o Rubro-Negro tem costume de levar os Garotos do Ninho para jogos do profissional, a fim de melhorar a ambientação. Pode ser o caso do atleta.

Compartilhe com os amigos

Veja também