Joias do Fla ganham destaque na Espanha com título no sub-17

Jornal AS exaltou qualidade da base e projetou futuro econômico do Rubro-negro com os destaques de Matheus França, Victor Hugo e Petterson, joias da categoria sub-17


Na última segunda-feira (15), o Flamengo faturou mais um título pela base, depois de vencer o São Paulo por 3 a 0 (6 a 1 agregado). A partida válida pela final da Copa do Brasil sub-17 aconteceu no Raulino de Oliveira e com a presença da Nação apoiando os jovens. Após o triunfo, o Mais Querido e os crias foram destaque no Brasil e no mundo. O jornal espanhol AS exaltou a vitória e as promessas do Rubro-Negro para os próximos anos.

rubro-negro* (último p)

O Flamengo ultrapassou os demais times da categoria Sub-17 em 2021, o futuro esportivo e econômico da entidade carioca parece assegurado nos próximos anos. De Matheus França e Victor Hugo, dois gols e máquinas de assistências, conquistaram a Copa do Brasil na categoria após vencer o São Paulo no segundo jogo“, destacou o Jornal AS.

O periódico destacou alguns nomes do Flamengo na categoria sub-17, como Matheus França, o jogador tem a maior multa rescisória da história do clube e já despertou interesse do Real Madrid. Sendo assim, é um dos pilares da equipe, marcou o primeiro gol na final e teve participação no segundo. Outro destaque apontado foi o atacante Victor Hugo que marcou ao todo 15 tentos na Copa do Brasil e está próximo de assinar contrato com o Flamengo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Petterson fechou o placar no Raulino de Oliveira sobre o São Paulo, garantindo o título rubro-negro. Sendo assim, a publicação reconheceu que o atleta não vinha com boas atuações no torneio, mas foi muito importante na conquista do Brasileirão da categoria. Vale destacar que o Mengão conquistou a Tríplice Coroa, já que foi campeão dos dois torneios nacionais e foi reconhecido como vencedor da Supercopa.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Sai fora Real Madrid!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!