Governo do Uruguai pode liberar 100% de público na final da Libertadores

Com a nova medida, o Flamengo ganharia cerca de 2 mil ingressos a mais para o setor exclusivo


Nesta terça-feira (16), os torcedores do Flamengo que ainda desejam ir à final da Libertadores podem ganhar uma grande notícia. Isso porque, com os processos de vacinação avançados e baixo contágio, o Governo do Uruguai estuda liberar 100% da capacidade do Estádio Centenário para a decisão. Com a medida, o setor destinado apenas para a Nação ganhará cerca de dois mil ingressos a mais.

No momento, a carga de ingressos para a torcida do Flamengo em Montevideo é de 9.375. Contudo, caso o aumento da capacidade seja realmente aprovado, o setor rubro-negro na final deve receber 11.700 adeptos. Vale destacar que a Conmebol não pretende utilizar todos os 60 mil lugares disponíveis no Estádio Centenário. A previsão da entidade e do Governo do Uruguai é de que 46 mil entradas sejam comercializadas.

A torcida do Flamengo ficará localizada no tradicional Setor Colombes, que faz oposição à Tribuna Amsterdam do Centenário. A logística foi montada de forma que as torcidas adversárias não se encontrem em momento algum, visto que o risco de brigas antes da decisão era elevado. Caso a nova carga de ingressos se torne uma realidade, eles devem ser vendidos no mesmo site (Eventim) e pelo mesmo preço (R$ 1.100).


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A decisão do Governo do Uruguai está marcada para o fim da tarde desta terça-feira (16), ou seja, os rubro-negros já devem ficar ligados na nova abertura de vendas. Flamengo e Palmeiras se enfrentam no próximo dia 27 (sábado), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário. A partida contará com transmissão especial do Coluna do Fla, que terá equipe à postos em Montevideo.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *