Notícias

Jornal espanhol coloca Vinicius Júnior como ‘novo Maradona’ após jogada espetacular no Campeonato Espanhol

Compartilhe

FOTO: DIVULGAÇÃO/REAL MADRID

No último sábado (06), o Real Madrid enfrentou o Rayo Vallecano, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Espanhol. Na ocasião, os Merengues venceram o confronto por 2 a 1, graças aos esforços de Vinicius Júnior. O eterno Garoto do Ninho, em mais uma grande atuação, fez a diferença para o triunfo da equipe da capital. Além disso, o craque brasileiro ainda foi taxado como ‘novo Maradona’, após jogada espetacular em que o atacante driblou quatro zagueiros.

Em matéria após a vitória do Real Madrid, o jornal ‘Marca’, da capital espanhola, rasgou elogios ao ex-Flamengo. A fase do jovem de apenas 20 anos é espetacular, visto que o atacante vem carregando a equipe madrilenha em diversas partidas. Vale destacar, também, que a liderança do atleta tem sido algo fundamental, já que os Merengues lutam pelo bicampeonato da liga nacional.

CONFIRA O TRECHO NA ÍNTEGRA:

“O camisa 20 do Real Madrid pegou a bola em seu campo, mostrou sua força e começou a deixar os rivais para trás com tanta facilidade que por um momento parecia a versão brasileira de Maradona. Ele se colocou na frente da área e começou seu show: primeiro ele sentou um rival com um corte seco digna de uma estrela mundial e depois se deixou levar para mandar dois outros rivais ao chão. Seu chute, que superou o goleiro, foi tirado em cima da linha por Valentín quando o estádio já celebrava o gol”


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Este foi, inclusive, o último jogo do Real Madrid até o dia 21 de novembro. Isso porque, ao contrário do calendário brasileiro, o futebol do Velho Continente sofre paralisação nos períodos da Data FIFA. O ex-atacante do Flamengo irá defender a Seleção Brasileira no certame, visto que, após hesitação por parte de Tite, o treinador acabou por convocá-lo depois do corte de Roberto Firmino.

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo e Palmeiras monitoram situação de Thiago Almada, ex-Botafogo

Thiago Almada está atualmente no Atlético de Madrid (ESP) O River Plate (ARG) está em…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo anuncia saídas de 5 atletas; veja lista

Em post nas redes sociais, Flamengo confirmou adeus de quinteto A equipe de vôlei rubro-negra,…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo vai tentar contratação de jogador da Seleção Brasileira após Copa do Mundo

Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…

04/06/2026
  • Destaque

Agente FIFA manda recado para rivais do Flamengo: “Vão ter que correr atrás”

Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Arsenal coloca jogador à venda por valor ‘simbólico’

Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…

04/06/2026
  • Notícias

Ancelotti tem problema de última hora, e Léo Pereira pode ser impactado em jogo do Brasil x Egito

Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…

04/06/2026