Jornal espanhol coloca Vinicius Júnior como ‘novo Maradona’ após jogada espetacular no Campeonato Espanhol

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/REAL MADRID

No último sábado (06), o Real Madrid enfrentou o Rayo Vallecano, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Espanhol. Na ocasião, os Merengues venceram o confronto por 2 a 1, graças aos esforços de Vinicius Júnior. O eterno Garoto do Ninho, em mais uma grande atuação, fez a diferença para o triunfo da equipe da capital. Além disso, o craque brasileiro ainda foi taxado como ‘novo Maradona’, após jogada espetacular em que o atacante driblou quatro zagueiros.

Em matéria após a vitória do Real Madrid, o jornal ‘Marca’, da capital espanhola, rasgou elogios ao ex-Flamengo. A fase do jovem de apenas 20 anos é espetacular, visto que o atacante vem carregando a equipe madrilenha em diversas partidas. Vale destacar, também, que a liderança do atleta tem sido algo fundamental, já que os Merengues lutam pelo bicampeonato da liga nacional.

CONFIRA O TRECHO NA ÍNTEGRA:

“O camisa 20 do Real Madrid pegou a bola em seu campo, mostrou sua força e começou a deixar os rivais para trás com tanta facilidade que por um momento parecia a versão brasileira de Maradona. Ele se colocou na frente da área e começou seu show: primeiro ele sentou um rival com um corte seco digna de uma estrela mundial e depois se deixou levar para mandar dois outros rivais ao chão. Seu chute, que superou o goleiro, foi tirado em cima da linha por Valentín quando o estádio já celebrava o gol”


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Este foi, inclusive, o último jogo do Real Madrid até o dia 21 de novembro. Isso porque, ao contrário do calendário brasileiro, o futebol do Velho Continente sofre paralisação nos períodos da Data FIFA. O ex-atacante do Flamengo irá defender a Seleção Brasileira no certame, visto que, após hesitação por parte de Tite, o treinador acabou por convocá-lo depois do corte de Roberto Firmino.

Compartilhe com os amigos

Veja também