Jornalistas apontam vitória merecida do Flamengo sobre o Corinthians

Comentaristas confirmam Mengão dominante na última partida no Maracanã antes da final da Libertadores


Na última quarta-feira (17), o Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0, em jogo válido pela 33ª rodada do Brasileirão. A partida ficou marcada pela excelente atuação do Mais Querido e mais uma vitória diante de um paulista na liga nacional. Dessa forma, o cotejo foi pauta nos programas esportivos, como o ‘Linha de Passe’, dos Canais Disney. Nele, o jornalista Leonardo Bertozzi apontou o triunfo rubro-negro como ‘merecido’.

Venceu o time que entrou em campo buscando os três pontos, se alguém não tivesse visto o noticiário antes do jogo, com certeza pensaria que o Flamengo estava completo e o Corinthians desfalcado, por tamanho domínio. Hoje o Flamengo voltou a mostrar a força do seu elenco – disse o comentarista.

Além de Bertozzi, Paulo Calçade também entendeu que a vitória do Flamengo no Maracanã foi justa. Para o jornalista, o Mais Querido esteve na ofensiva desde o início do cotejo e o gol de Bruno Henrique no fim coroou a excelente atuação. Além disso, o comentarista apontou a relação perfeita entre time e torcida no estádio, fato que empurrou os reservas do Mengão ao triunfo.

O Flamengo teve uma intensidade que em momento nenhum o Corinthians conseguiu acompanhar. Fisicamente esteve muito melhor e pressionou o adversário desde o início. É isso que o torcedor espera do time titular na final do dia 27. O gol do Bruno Henrique acabou premiando a atuação do time, porque se termina empatado seria injusto. Time e torcida estiveram conectados do início até o fim, foi muito importante – finalizou Calçade.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com a vitória, o Mais Querido ganhou moral para a sequência da temporada, especialmente nesta reta final antes da final da Libertadores. Antes da decisão, no entanto, o Rubro-Negro terá mais dois compromissos pelo Brasileirão. O primeiro é contra o Internacional neste sábado (20), às 21h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *