Kenedy sofre pancada em jogo contra Bahia e será reavaliado pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

Jogador recebeu pancada no tornozelo e foi preservado na segunda etapa


O Flamengo recebeu o Bahia na noite desta quinta-feira (11), no Maracanã, e venceu por 3 a 0. Autor do primeiro tento do Rubro-Negro, Gabigol marcou seu gol de número 100 com o Manto Sagrado e se tornou o 18º maior artilheiro da história do clube. Entretanto, o Mengo teve um motivo para se preocupar, já que o atleta Kenedy foi substituído no intervalo da partida e será reavaliado pelo Rubro-Negro.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O Fla informou que o jogador sofreu uma pancada no tornozelo esquerdo e, por isso, deu lugar a Michael, que anotou o segundo tento. Kenedy esteve em campo por 45 minutos e participou bem da partida, com bastante movimentação. Agora, o departamento médico do clube irá avaliar a situação e determinar a gravidade da pancada.

Dentro de campo, a vitória deixou o Flamengo com 57 pontos, na terceira colocação do Campeonato Brasileiro. A equipe de Renato está atrás do Palmeiras, que é o segundo com 58, além do líder Atlético-MG, que possui 68. Mesmo com um duelo a menos em relação aos rivais, o tricampeonato brasileiro parece cada vez mais distante da Gávea.

O próximo compromisso do Flamengo será no domingo (14), contra o São Paulo, fora de casa. Em confronto válido pela 32ª rodada do Brasileirão, as equipes se enfrentam às 16h (horário de Brasília), no Morumbi. Como de costume, você acompanha tudo com o Coluna do Fla, que traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também