Léo Pereira exalta torcida do Flamengo em jogo contra Atlético-MG: “Um jogador a mais dentro de campo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO

Impulsionado pela Nação, o Flamengo venceu o Atlético-MG por 1 a 0, no último sábado (30), e, para isso, contou com atuação segura de Léo Pereira na zaga. Com a responsabilidade de parar Hulk, jogador sensação do clube mineiro, o defensor rubro-negro mostrou personalidade e levou a melhor no duelo. Já nesta segunda (1), o camisa 4 participou do quadro “Resenha do Craque”, na FlaTV, e falou sobre a noite no Maracanã. Ele fez questão de enaltecer a festa da torcida flamenguista e mostrou foco no título.

– Com certeza, foi um clima maravilhoso. Desde a hora do aquecimento, já dava para ver uma atmosfera diferente, eles nos apoiando desde o aquecimento. A torcida foi uma das nossas principais motivações, eles nos apoiaram os 90 minutos – disse Léo Pereira, antes de completar:


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


– A gente sentiu que estávamos praticamente com um jogador a mais dentro de campo e, com certeza, ficamos mais fortalecidos com a participação da torcida. Creio que, agora, eles vão vir cada vez mais ao Maracanã e enquanto tiver chances de título, nós vamos buscar com raça, determinação. Não vamos desistir nunca – finalizou o zagueiro.

Após a vitória contra o Atlético-MG, o Flamengo encara o Athletico-PR, fora de casa. O confronto será disputado nesta terça (2), às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, no Paraná. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também