Libertadores: Conmebol abre venda de ingressos exclusiva para residentes do Uruguai

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

A final da Copa Libertadores é apenas no final do mês, mas os ânimos já estão a flor da pele, e a contagem regressiva para o duelo entre Flamengo e Palmeiras já começou. Para o confronto que será disputado no Estádio Centenário, em Montevideo, no Uruguai, a Conmebol abriu uma venda exclusiva de ingressos para residentes do país.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Para adquirir a entrada e acompanhar, de perto, a decisão entre os dois últimos campeões da América, residentes do Uruguai precisam comprar os bilhetes da Tribuna Olímpica – Categoria 2, com valor de 500 dólares, aproximadamente R$ 2840,00 na cotação atual.

Os ingressos mais baratos disponibilizados para a final da Libertadores, são os que pertencem aos setores dos clubes: 200 dólares – aproximadamente R$ 1100,00 na cotação atual. Os bilhetes também já estão disponíveis para comercialização no site divulgado pela Conmebol: clique aqui!

A bola vai rolar para Flamengo e Palmeiras no dia 27 de novembro, em Montevideo, no Uruguai, e o Mais Querido vai em busca do terceiro título continental de sua história. A decisão será disputada às 17h (horário de Brasília), e você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também