Conmebol libera ‘emojis especiais’ em rede social para Flamengo e Palmeiras, finalistas da Libertadores

FOTO: REPRODUÇÃO

O mês de novembro começou e alguns jogos importantes para o Flamengo se aproximam. Um deles é a final da Libertadores, que será no dia 27, contra o Palmeiras, em Montevidéu. A decisão brasileira é cercada de expectativa, e o Mais Querido quer o tri da competição internacional. A contagem regressiva já iniciou, e a CONMEBOL divulgou, nesta segunda-feira (01), alguns emojis especiais para os torcedores já irem entrando no clima do duelo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A ideia da entidade é movimentar essa decisão brasileira e acirrar a rivalidade interestadual. Desta forma, os torcedores já podem publicar posts nas redes sociais com hashtags direcionadas para Flamengo e Palmeiras. “É o mês da final da CONMEBOL Libertadores! Palmeiras e Flamengo decidem o título em 27/11, no Uruguai. A #GloriaEterna esquenta com as # aqui no Twitter!”, disse em post em seu perfil oficial.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

O confronto entre Flamengo e Palmeiras envolve a disputa entre os dois últimos campeões da Copa Libertadores e o tri para um dos lados. Com isso, a decisão é tratada com um ponto importante na história dos clubes que se reestruturam na última década e hoje dominam o futebol brasileiro.


No entanto, o foco do Flamengo agora são as rodadas decisivas do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido enfrenta o Athletico-PR, na terça-feira (02), às 16h (horário de Brasília). O jogo atrasado é válido pela quarta jornada do certame e é importante para diminuir a distância para a ponta da tabela. Até então, o Mengão ocupa a terceira posição, com 49 pontos, enquanto o time paranaense está em 15º lugar, com 34.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *