Lincoln marca primeiro gol no futebol japonês, garante vitória e agradece carinho: “Arigato”

FOTO: REPRODUÇÃO

Após um início conturbado no futebol japonês, Lincoln, enfim, marcou seu primeiro gol pelo Vissek Kobe, do Japão. O tento do ex-Flamengo saiu aos 70 minutos da vitória por 4 a 2 sobre o Vegalta Sendai, pelo campeonato nacional – confirmando o terceiro triunfo da equipe nos últimos cinco jogos.

Com a vitória, o Vissel Kube chegou aos 64 pontos em 34 jogos – oito a menos em relação ao Yokohama Marinos, segundo colocado na tabela de classificação do futebol japonês. O clube utilizou as redes sociais para destacar o feito inédito de Lincoln.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na sequência, Lincoln agradeceu o carinho do Vissel Kube com um: “Arigato”. Conforme mencionado, este foi o primeiro gol do ex-Flamengo que sofreu uma distensão no tendão esquerdo no início de sua passagem no futebol japonês. O atleta ficou cerca de 12 semanas fora nesse período.

Com Lincoln à disposição, o próximo jogo do Vissel Kube pelo campeonato nacional é no sábado (06), às 03h (horário de Brasília), contra o Tokushima Vortis, no Noevir Stadium Kobe.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *