Ex-Flamengo, Paquetá relembra ‘era Barbieri’ e rasga elogios ao treinador: “O melhor”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO FLAMENGO

Figuras carimbadas na história do Flamengo, Maurício Barbieri e Lucas Paquetá trocaram elogios nas redes sociais nesta semana. Durante entrevista ao jornal L’Equipe, um dos principais veículos esportivos da França, o atual técnico do Red Bull Bragantino não poupou elogios ao desenvolvimento do atleta no futebol Europeu. O Garoto do Ninho, por sua vez, também se declarou ao ex-comandante rubro-negro denominando-o, inclusive, como ”o melhor”.

A interação entre a dupla ocorreu em publicação de agradecimento ao jornal francês, na conta pessoal do Instagram de Maurício Barbieri, que dizia: “Obrigado, L’Equipe pela oportunidade de falar sobre esse supertalento Lucas Paquetá em matéria que saiu na última quinta, nesse veículo icônico. Ver o desenvolvimento, maturação e desempenho na Europa e com a Seleção me deixam muito feliz e orgulhoso! Tem meu carinho e torcida sempre”.

Em questão de minutos, Lucas Paquetá respondeu: “Você é o melhor! Eu que agradeço pelo tempo que tivemos trabalhando juntos, pela torcida e pelo carinho! Você é diferenciado, feioso. Estou na torcida aqui! Grande abraço”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com oito participações diretas em 15 jogos na temporada, Lucas Paquetá vai se consolidando cada vez mais no futebol europeu e na história do Lyon. Sensação do momento no clube, o Garoto do Ninho ganhou até música das arquibancadas.

Barbieri, por sua vez, lidera o segundo melhor ataque do Brasileirão – atrás apenas do Flamengo, com 50 gols contra 47. Ao todo, o treinador esteve à frente de 12 vitórias, 13 empates e cinco derrotas no torneio nacional pelo Bragantino. O próximo compromisso do comandante é domingo (07), um dia antes do confronto entre o Mais Querido e a Chapecoense, marcado para segunda (08), às 20h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tão tentando empurrar o Maurício no Flamengo? Só pode. Barbieri está fazendo um bom trabalho, tem que ser reconhecido, mas está em evolução, não é a hora de vir pro Flamengo. Igual o Ceni, fez bons trabalhos no Fortaleza, mas quando pegou um clube gigante, se perdeu. Não é hora de ficar arriscando com promessas. Tragam logo um treinador de ponta, que além de saber lidar com o vestiário, saiba de organização tática e treine fundamentos com esse elenco, que nem passe lateral acerta mais.

Comentários não são permitidos.