Flamengo terá time misto para enfrentar o Internacional; veja provável escalação

De olho na decisão da Libertadores, Flamengo tenta preservar jogadores e opta por escalação mista


O Flamengo entra em campo na noite deste sábado (20), às 21h30 (horário de Brasília), para encarar o Internacional, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. A sete dias da grande decisão da Libertadores, o Clube da Gávea faz um planejamento minucioso para chegar 100% na final e, por isso, deve ter time misto contra a equipe gaúcha.

A provável escalação do Flamengo tem os seguintes nomes: Diego Alves; Matheuzinho, Gustavo Henrique, David Luiz (Léo Pereira) e Filipe Luís (Ramon); Willian Arão, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Vitinho, Michael e Gabigol.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Bruno Henrique, com dores no joelho, e Rodrigo Caio, com edema na panturrilha, serão preservados da partida e, inclusive, só devem voltar a jogar na final da Libertadores, no dia 27 de novembro. Pedro, em fase final de recuperação, também está sendo preparado para a grande decisão e é desfalque neste sábado (20). Arrascaeta, por sua vez, ainda é dúvida, mas tem chances de ser relacionado e ganhar alguns minutos em campo.

O jogo entre Flamengo e Internacional será exibido pelo Premiere FC, em TV Fechada. O Coluna do Fla, entretanto, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Ana Beatriz Zayat.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *