Maior ídolo do Flamengo, Zico convoca torcedores para final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

A final da Copa Libertadores da América é só no final de novembro, mas flamenguistas e palmeirenses já estão com os nervos a flor da pele para a decisão. Buscando o apoio da Nação, Zico, o maior ídolo da história do Flamengo, veio a público para convocar a presença dos rubro-negros em Montevideo.

“Olá, Nação Rubro-Negra, mais uma decisão do Mengão. É hora de mostrar a nossa força e o nosso apoio ao Flamengo. 40 anos depois, no mesmo estádio, ir pro Uruguai é necessário para cumprirmos a missão de ser o coração que pulsa na arquibancada, e que motiva o time em campo em todos os momentos até o final. Saudações Rubro-Negras!”

Para estar presente na decisão, a Conmebol já abriu a venda de ingressos para a decisão, tanto para público geral, quanto para os torcedores de ambos os times. Residentes do Uruguai, país sede da final da Copa Libertadores, também terão direito a uma carga de bilhetes. E para incentivar a presença da Nação, o Flamengo fez uma parceria com uma agência, com pacotes que têm descontos e facilidades para sócios-torcedores.

A grande final da Libertadores, entre os últimos dois campeões do torneio, está marcada para o sábado, dia 27 de novembro, e será disputada no Estádio Centenário, em Montevideo, no Uruguai. A bola vai rolar para Flamengo e Palmeiras às 17h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A nação vai mesmo pois não existe nada igual, é sofrendo humilhação e passando decepção mais chega junto, bom seria se fosse escutada também e recebesse aquilo que pede pois ninguém entende de futebol mais que a nação, ela sabe quem é bom e quem não presta, mais tenham cuidado tudo tem limite

Comentários não são permitidos.