Matheus Gonçalves se emociona com título pelo Flamengo: “Não tem como descrever”

Compartilhe com os amigos

Atacante marcou o gol que abriu os trabalhos contra o São Paulo; Petterson e Victor Hugo fecharam a vitória rubro-negra 


O sub-17 do Flamengo entrou em campo na tarde desta segunda-feira (15), pela final da Copa do Brasil Sub-17, e, assim como no primeiro jogo, atropelou o São Paulo. Desta vez, os rubro-negros aplicaram 3 a 0, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, e levantaram a taça do mata-mata nacional. Autor do gol que abriu os trabalhos, o meia Matheus Gonçalves comemorou a conquista e dedicou o troféu aos familiares e companheiros.

– Isso aqui no 17, com essa torcida maravilhosa. Só olhar pra isso… não tem palavras para descrever. Flamengo é isso. A gente entrou para a história mais uma vez. A gente é campeão do Brasileiro, da Copa do Brasil e da Supercopa veio por Sedex. Dedico aos meus familiares… a minha mãe, que batalhou pra caraca, meu pai, minha namorada e todos meus companheiros. Sem eles, nada disso seria possível.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Petterson e Victor Hugo também marcaram para o Mais Querido, garantindo o título da competição. Além da taça, o Rubro-Negro alcançou outra conquista. Trata-se da Supercopa do Brasil. Isso porque, a competição é disputada pelo vencedor do mata-mata nacional e do Campeonato Brasileiro, ambos torneios vencidos pelo Fla neste ano.

Vale ressaltar que a vitória do Mengo nesta segunda (15) garantiu uma goleada do Flamengo sobre o Tricolor Paulista no placar agregado, já que, no primeiro duelo, p time carioca venceu por 3 a 1. Ou seja, na decisão da Copa do Brasil, o Fla não tomou conhecimento do São Paulo e fez 6 a 1 no rival.

Compartilhe com os amigos

Veja também